Threads: 65
ArraySó um aparte, que nem sei se neste contexto é relevante. Não acontece só cmg, mas no nascar qdo faço alt-tab o jogo crasha-me... Não sei se ao crashar logo impede a troca de pilotos ou não...mas pelo sim pelo não será melhor usar o alt-esc.. que dizem os experts?[/quote]
Isso acontece-te no GTP ou só no Nascar? É que no Nascar, consigo minimiza-lo mas, depois, não o consigo reactivar. No GTP consigo minimizar e voltar a ecrã inteiro uma série de vezes mas, com o tempo, perco o som, fica só um "assubiar" estridente.
O kill-n2003, o que simula, é um crash do Nascar 2003, pelo que ficas logo com o problema do "desliganço" resolvido.
A tecla de acesso rápido ao menu iniciar do Windows, também pode ser utilizada para a minimização do Nascar 2003/GTP.
Threads: 12
Por vezes so usando a tecla do windows consigo fazer isso mas nao crasha comigo,mas como ha problemas com alguns desliga a ligaçao a net resulta logo .
Podes usar o ctrl alt del se nao der problemas.Duma maneira geral tens de cortar o pio a net.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 211
Para quem n reparou, ou n s alembra, no próximo sábado é o primeiro treino livre p as 6h! :blink1: Bora lá a este espectáculo! :fixe::racer:
Threads: 65
Muito provavelmente, vamos ter de adiar esse teste uma ou duas semanas.
A preparação da entrega de prémios do G2|Big Foot, o lançamento do Mic Sport|Big Foot|R4 e, a ultimação de alguns pormenores relactivos a uma fusão .......:biggrinbandit: tem tirado todo o tempo para a preparação deste inicio do GTP.
Por isso, para não fazer as coisas "em cima do joelho", talvez seja mesmo melhor fazer esse breve adiamento.
Com o novo campeonato de RBR a rolar, a equipa a R4 já se pode dedicar a 100% às 6 Horas de Le Mans e apresentar um trabalho condigno.
Vamos conferenciar e, mais tarde, alguém há-de vir cá dar noticias.
Não sei se já repararam mas, no blog das 6 Horas, existe um ini novo, com ligeiras alterações na aderencia da pista. Façam o download e copiem-no para a pasta da pista.
Ok, Luis! :fixe:
E essa fusão?! A CMVM aprovou isso?! E a lei da concorrência, tá salvaguardada?! :biggrinbandit::23::cool:
Threads: 233
Pelo que sei foram pedidos conselhos ao Belmiro... Ele ja ta "batido" nessas coisas
eheheh :)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Estou a ver isto muito morto. Tirando um felino que toda a gente diz que existe, mas que ninguem vê (nem sequer se pode escrever aqui o nome dele), não se passa nada. Eu sei que somos portugueses e que as inscrições só encerram dia 26, mas depois de tanto entusiasmo no inicio não estava à espera de tão pouca adesão. Gostaria que de saber em que ponto estamos (tirando o Pro da nossa equipa eu já não corro há mais de um ano e os outros dois elementos são rookies) porque gastar o tempo necessário a preparar uma participação aceitável, para nada, é aborrecido (para não dizer chato).
Pega no GTP, e treina! Acredita q só a preparação dá um gozo do caraças, nestes carros!! :amuse:
Eu tb acho q o pessoal tá a deixar isto td até à ultima, mas vamos lá, pessoal, preparar esta grande prova!! :racer:
p.s.- o Lynx existe e continua a correr!! :23::fixe:
Threads: 23
Está tudo dependente, de o nascar 2003 e o mod que se vai usar ser colocado no servidor, o mesmo que se utiliza para o GTR, mas o responsável por esse "upload" está sem net, há já muito tempo.
A R4 está a mover esforços para o problema se resolver o mais rápido possível para os testes começarem.
Quando este problema for ultrapassado, daremos noticias e se justificar refazemos as datas todas, quer dizer refazer teremos que refazer, pois os testes agendados não foram\serão feitos naquela data.
Pedimos desculpa pelo silêncio, mas realmente não há nada de novo, desde que o Luís, "avisou" neste tópico do problema supra citado.
Mais uma vez desculpem, mas realmente está parado, porque não há motor para andar