Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras
eh esse Mario
so tens de copiar para dentro da pasta plugins do jogo
Reply
Obrigado Marco:fixe:
A ver se consigo pôr isto a funcionar para levar uns arrepios. Nesta história dos rallys ainda não consegui encontrar ninguém a andar menos que eu. É só cacetadas nas bermas e arvores :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayPorreiro tb era o próprio Carlos Guimarães tb participar! :amuse: O pior era s ganha-se!! Quem é q ia guiar o Lancer p ele andar ao lado?!! :laugh::rolleyes::racer:[/quote]

Isso não seria, nem vai ser problema ....... :bleh::cool:temos soluções de reserva para essa eventualidade. :biggrinbandit:

Vão-se preparando porque, daqui a 2 semanas, no máximo, contamos dar a bandeirada de partida.

Nos próximos dias, irão ser apresentadas as datas das provas e abertas as inscrições.

[Image: raligif.gif]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayObrigado Marco:fixe:
A ver se consigo pôr isto a funcionar para levar uns arrepios. Nesta história dos rallys ainda não consegui encontrar ninguém a andar menos que eu. É só cacetadas nas bermas e arvores :bigsmile:[/quote]

:laugh:Espera só até veres os acidentes brutais que me acontecem! No campeonato de amolgadelas e peças de carro partidas devo ficar entre os primeiros :racer::push:
Reply
Tou lá:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
vrum vrum

Ao aque isto chegou, por causa do forum vou ter que comprar uma placa grafica nova, se não nao vou conseguir ler as vossas reclamações todas.

Raio jogo porradas de simuladores e por causa do boss ter uma placa xpto e um ecra raiosturbo2 desformata-me o forum todo quando coloca imagens, ah fdx quem pode pode.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
pede-lhe aumento
Reply
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII, tenho de aplicar-me muito, assim realizo parte de um sonho:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
:fixe:

As arvores e os calhaus que se desviem....que agora, é que vai ser sempre á abrir

VRUUUMMMM
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Hey Luis, gostava que disponibilizasses umas imagens d boa resolução com os símbolos do campeonato e dos patrocinadores, p eu fazer uma skin p os meus carros. Bem sei q n é obrigatório, mas eu gosto destas mariquisses!!! :bigsmile:
Por falar em carros, nas regras está q só s pode mudar d carro uma vez. Quer isto dizer q podemos usar 2 carros diferentes na época, qd quisermos, ou só podemos trocar uma vez, tendo depois q manter o carro até ao fim da época?! (Julgo q seja esta segunda hipótese!!)

E tive uma ideias p reports das provas, q é 1 tópico oficial no final d cada rally p cada piloto falar da sua prova s quiser, incluíndo umas screenshots da sua prova e até partilha d replays, obviamente q só quem quiser. :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)