Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concurso F1 2006
Como muitos dos frequentadores deste sítio são aficionados da Fórmula 1, lembrei-me de fazermos um passatempo aberto a toda a nossa comunidade ao longo de toda a temporada de F1.

O passatempo consiste em: (Estou aberto a todas as sugestões para melhorar estas regras)

1º Fazer previsões da classificação final de cada grande prémio, de cada pole position e de cada volta mais rápida em corrida

2º O prognóstico feito por cada um, deve ser colocado num tópico aberto exclusivamente para cada GP até as 24 horas de cada 5ª feira que antecede um fim-de-semana de GP (Excepto o GP do Mónaco, que deve ser feito até a 4ª feira que antecede o GP). Assim, evita-se saber os resultados dos treinos livres de sexta-feira e que ajudará muito nas escolhas (principalmente se alguem partir um motor e levar logo uma penalização de 10 lugares).

3º As pontuações atribuidas a cada previsão acertada, são:

Classificação final do GP
- 1º lugar = 10 pontos
- 2º lugar = 8 pontos
- 3º lugar = 6 pontos
- 4º lugar = 5 pontos
- 5º lugar = 4 pontos
- 6º lugar = 3 pontos
- 7º lugar = 2 pontos
- 8º lugar = 1 ponto

Classificação dos treinos cronometrados:
- 1º lugar = 3 pontos
- 2º lugar = 2 pontos
- 3º lugar = 1 ponto

Melhor volta na corrida: 1 ponto

4º A classificação final de cada prognóstico para esse GP é feita pelo somatório dos pontos obtidos em relação aos resultados acertados por cada um de nós.

5º Deixar sempre claro o nome do piloto (ex. M. Schumacher e não Schumacher)

NOTA: Gostava de saber qual a vossa opinião por esta ideia e caso tenha "pernas para andar", digam para abrirmos um tópico para fazermos os nossos prognósticos ainda a tempo do GP deste fim-de-semana.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
GO GO GO!
(a mesma ideia atravessou-me tb... alguma ajuda, pm)

por mim, força! :fixe::cheesy:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
parece-me bem... keep it going
Reply
siga :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
vai smp em frente...segue, segue, segue...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
à semelhança do Auto Hoje, mas mais barato:D
Reply
e do autosport que este ano tb aderiu
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
e da betandwin:laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boa iniciativa :1a::fixe:

Mas sugiro que a partir do Próximo GP (Malásia) só se deixe colocar apostas até às 24h de quinta feira, pois ao se ver os resultados dos treinos livres de sexta ajudará muito nas escolhas (principalmente se alguem partir um motor e levar logo uma penalização de 10 lugares). De qualquer modo parabens pela iniciativa. :cool::bye:
Reply
:fixe:vai em frente com isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)