Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Terras do Lidador
Ora meus amigos, nós queremos simular um campeonato de todo terreno ou de ralis?

No todo terreno é que é assim, o único rali da historia que poderia ter algumas semelhanças a este era o Safari que ate em estradas abertas se realizava, ao bom do espírito do DAKAR.

Eu sou contra a ir a olhometro e sou contra a se passar uma semana a testar, mas a utopia não existe.

O ideal para mim num futuro campeonato seria.

apresentação domingo
treinos 1 etapa segunda a quarta
1 etapa terça a quarta
treinos 2ª etapa terça a sexta
segunda etapa quarta a sexta

Acho que lá por alguém querer só passar 30 minutos por dia a jogar RBR se vá alterar um sistema de reconhecimento dos Ralis, concordo claro que não se saiba o rali uma semana antes, e o sistema de mudar os nomes e esconder os kms de cada pec acho uma excelente ideia para contornar esse problema.

E atenção eu concordo com as janelas de tempo para poder abranger o máximo de pilotos possível, não veio aquilo como 2 dias de treino, mas como na realidade também se tem 2 dias para reconhecimento parece-me bem e aceitável

Mas também restringir demais é muito mau, pois o jogo já saiu a mais de 1ano, e não há ralis novos (acho eu, estou enganado?) por isso há pecs que mesmo escondendo o nome e os kms, há 1ª imagem eu sei logo o que vou encontrar, ainda ontem o 1º do rali eu conhecia, e o 3º tinha uma ideia pois já o tinha feito no outro sentido.

Para mim isto é assim, não há o óptimo, por isso restringir sim, mas demais também não, pois quem tem o jogo há muito tempo tem vantagem sobre quem está a começar agora.

E como sempre há os malucos, “se não sei o que vou encontrar deixa cá treinar as pecs todos do jogo”.

Vão me dizer que o Giló e o nogripao não fariam isso?

P.S. - Luis e que tal fazermos uma poll enquanto vamos a tempo sobre este assunto?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Com isso já concordo mais. Seria a simulação do shakedown no dia anterior à prova, mesmo q fosse só em 2 ou 3 das classificativas p treinar o piso e setups, e era só acrescentar "Shakedown" ao nome do rali, no nome desse evento.
Mas até poderia nem ser por ai, bastava lançar o nome das classificativas no dia antes.
Assim, já s simula a (suposta) proibição d treinar as classificativas q os pilotos na realidade têm, mas têm-se um shakedown da prova.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
como o giló e o nogrip ha mais gente.
gente com muito tempo livre.
para alem de descaracterizar um rally, apresenta vantagens sobre os restantes.

se as coisas sao como diz o xico, entao para quem tem o jogo a muito tempo, e para quem nao tem, mas ja conhece as pecs +-, 1 dia chegava perfeitamente para o shakedown.
so no dia anterior ao inicio do rally ficavam a conhecer as pecs.
dava tempo para fazer umas passagens de reconhecimento e para escolher o setup
Reply
É isso FranciscoF, as etapas secretas impedem os treinos intensivos, mas beneficiam quem já conhece os troços, e em especial quem lança o Rali.

O esquema que propões para treinos e e etapas está bom.

Para haver campeonato, e participantes que cheguem para o animar, este deve ter regras simples
e práticas, para todos possam participar, e essencialmente divertir-se.

Quantos mais formos, mais interessante é para todos.

Sugestões que faço:

1) Danos = SAFE (quanto mais pilotos estiverem até final, mais competitivo se torna)
2) Deve-se disputar todos os PEC's do RBR (repetir máximo 2x)
3) Após uma semana de prova, a seguinte fica livre, para todos lançarmos ralis.
4) Todos devem poder jogar apenas com RBR original + Plugin CHZ (para quem quer começar)
5) Todos devem poder escolher etapas, e apenas um lançar este Ralis ( sugiro o Luis, porque tem um excelente trabalho)

E já agora usem essa penalização IDIOTA por atalhar caminho. Quem quer vai por atalhos, quem não quer não vai!!!!!

E como este Rally acabou á meia-noite já não fui a tempo de participar.

Começo a pensar que dois dias é pouco, especialmente numa semana com tanta prova.

Mas o Rally devia ser muito bom, ............... ou talvez não.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
nao concordo de forma alguma com os atalhos. cortou, penaliza.
como dizia o xico, isto eh rally, nao eh o Dakar.

o campeonato tem uma organização, e eh essa organizaçao q define quais os rallys e quais as pecs.
tem sempre vantagem eh natural, mas so se quiserem.
eu criei este rally e nem sequer sabia quais eram as pecs, portanto a minha vantagem foi nula.

sou contra os treinos intensivos ou nao.
a favor de um reconhecimento.
afinal rally nao eh prova de circuito!
Reply
Não sei porque agora não aparecem os ralis srp tou f...
Reply
ve la se nao eh pelas datas....
ontem tb nao fiz o "meu" rally pq esqueci q a hora eh CET
Reply
Arrayve la se nao eh pelas datas....
ontem tb nao fiz o "meu" rally pq esqueci q a hora eh CET[/quote]

:lol::lol::lol:
Reply
è complicado gerir as janelas de tempo...

Porque acima de tudo o que todos queremos é ter o maior numero de "adversários" possivel, e para isso as janelas tem que ser o mais felixiveis possiveis, por exemplo para mim ter 2/3 dias para poder fazer o reconhecimento\etapa é a garantia que posso fazer o campeonato.

Mas eu estou a ver a formula que me garante correr, claro que estou a permitir 3 dias de treino a quem não faz nenhum, mas quem não faz nenhum e gosta do jogo tem sempre vantagem sobre mim, por isso se eu feicho muito a janela em vez de levar 1minutos levo 3minutos.

Por isso aquela formula acho a melhor com um pequeno reajuste passar a apresentação de domingo para segunda.
Reply
:bleh::bleh:

tá quase ........................

[Image: raligif.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.375 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.206 15-07-2008, 10:27 PM