Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
Boas...
Eu também não tenho podido aparecer e como hoje devo ficar acordado até de madrugada a ver os óscares (outros vicios...) talvez amanhã à noite também seja dificil...:cry:
Mas continuarei a aparecer no server sempre que puder...:racer:

Boas corridas... :fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
tenho reparado que a malta, embora em quantidade, tem dispersado por outros servidores..
acho que o que faz falta nesta fase é organizar umas corridas com dia e hora marcado...
propunha, já que não temos o campeonato de GTR a decorrer...fazer provas às 5ª feiras às 22:00, que acham ?
podiam ser provas em gtc tc 76 com 30 voltas...
opinem...
Reply
eu por mim tou no bSkilled GTL todos os dias, a hora é q não é certa. Mas todos os dias passo por lá :amuse:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Muito em breve vamos abrir um tópico para pré-inscrição para campeonato de GTL.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
boa notícia ;)
Reply
Boas noticias sem dúvida...

Hoje o server volta e meia está em loading e fica assim montes de tempo... Ainda consegui entrar 2 vezes mas isto é mau para trocar de carro...para não falar que deve ser por isso que a esta hora ainda não havia ninguém...

Algum problema Luis? já vão uns 7 ou 8 minutos para o load...:sad:

PS: Quando voltei ainda estava em load...sai do multiplayer e depois já estava normal...se calhar é o meu q está a comunivar mal...fica o report...

Lá acabei por ter umas aulas de condução com o Kim...eheh... Mais uma vez obrigado Kim!!
Filipe Galego

Reply
No server está tudo bem até porque neste preciso momento está malta lá dentro (Kim e CrazyF)
Reparaste se estava algúem dentro do server. Podiam estar a mudar de pista e daí estar sempre a fazer load.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis o Crazy F era eu...LOL

Na altura não estava ninguém...aliás ele(ou o meu...) fez isso uma vez mal eu saí do server...
Deve ter sido o meu q se passou com qualquer coisa...na race que fiz com o Kim estava tudo OK!!
Filipe Galego

Reply
:confused:Qual a tecla para iniciar conversação no gtl ,á vi nos comandos e não aparece!!!!!!!!
se alguem puder ajudar,obrigado.
Reply
Tecla C ...

Já agora eu gostava de saber se aquelas mensagens pré-defenidas funcionam sempre ou dependem de alguma coisa???... É que há uns dias elas estavam a funcionar bem mas nas ultmias vezes que corri não funcionava...é preciso mudar alguma opção??
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 7.463 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.995 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 2.318 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump: