Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou chutado para o menu do jogo
Oi

Adquiri recentemente a licença do jogo Rfactor, mas cada vez que tento jogar online, o jogo ou não me deixa sequer fazer o load da pista e chuta-me para o menu do jogo ou quando faz o load da pista fico nas boxes e quando tento sair, chuta-me tb para o menu do jogo...........................

O que poderá ser?????????????? Eu já desligo a fire-wall..........................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
N é preciso os patchs anteriores. Só tens k instalar o mais recente.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não instales a ultima, essa é ainda beta (se quiseres instala mas numa instalação à parte), ve que versão tens, senão for a versão v1070 faz o download aqui: http://noliallc.com/downloads/rFactorUpdate1070.exe

Se tiveres a versão v1070 pode ser ainda o caso de estares a tentar entrar num jogo com a versão beta. Se o problema continuar diz que versão tens para ser mais facil ajudar.
Reply
Tenho a versão: 1.070

Instalei o jogo quando adquiri a licença no domingo (dia5 de março), por vezes aparece a mensagem Connection Lost no chat axcho estranho tenho ligação cabo 1mb.....................
Reply
Isso é o jogo a mostrar-te o bom caminho :whistling:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Agora mais a sério.

Isso parece ser mais um problema de ligação do que do próprio jogo. Tanto assim, que penso que este problema só te apareça offline, logo será resultante de problemas em obteres boa ligação ao servidor do rFactor.

Por vezes não é tanto a largura de banda que determina as maiores ou menores dificuldades mas o tipo de ligação associado.
Não me recordo se o rFactor tem a possibilidade de escolher a largura de banda que se utiliza online (tenho ideia que sim mas posso estar enganado)
Caso tenha, opta por uma ligação ISDN.
É natural que não estejas sincronizado com o servidor e daí os teus problemas.

Ou hipótese possível será relacionada não com a firewall mas com algum setting que tenhas no teu próprio PC.
A título de mero exemplo, quando utilizava gráfica ATI, tinha que ter o fastwrites on ou, caso contrário, os jogos online bloquevam de forma irregular.

Existem também a possibilidade de existir algum setting que tenhas na tua configuração de ligação á net que te esteja a causar problemas. Por vezes são as coisas mais simples e que por isso mesmo nem lhe damos atenção.

Revê os settings que tens na tua ligação á net e procura se não tens algum barramento ou alguma limitação imposta que, no caso do rFactor, te esteja a causar esses problemas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ou entao a sala onde te ligas...eh uma sala de chuto :23::biggrinbandit:
Reply
Arrayou entao a sala onde te ligas...eh uma sala de chuto :23::biggrinbandit:[/quote]

:laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayOi

Adquiri recentemente a licença do jogo Rfactor, mas cada vez que tento jogar online, o jogo ou não me deixa sequer fazer o load da pista e chuta-me para o menu do jogo ou quando faz o load da pista fico nas boxes e quando tento sair, chuta-me tb para o menu do jogo...........................

O que poderá ser?????????????? Eu já desligo a fire-wall..........................[/quote]

Quanto à pista pode ser ou porque não tens a pista instalada (falha grande do rFactor que mesmo não se tendo a pista deixa fazer o load na mesma... :blink:), ou então porque tens uma versão diferente.

Quanto ao facto de não te deixar fazer o load por vezes, pode ser ou por não teres ainda o carro, o rfactor tem um sistema de carreira onde tens que ir ganhado corridas etc para poderes comprar os carros (Ve Aqui para desbloqueares tudo). Outra hipotese é tesres uma versão diferente, ou seja teres a versão v1070 e tentares entrar num host coma versão beta v1087.

ArrayTenho a versão: 1.070

Instalei o jogo quando adquiri a licença no domingo (dia5 de março), por vezes aparece a mensagem Connection Lost no chat axcho estranho tenho ligação cabo 1mb.....................[/quote]

Tas a jogar atraves de um router?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar jogo? Ricardo Fonseca 4 3.379 13-06-2010, 11:27 AM
Last Post: João Faria
  Dúvidas sobre mod's e físicas do jogo The_Racer 6 3.476 23-06-2008, 07:02 PM
Last Post: rallye_fan
  Comprei o jogo em DVD e agora? nmcosta77 13 7.609 24-03-2008, 04:32 PM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)