Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod69 Race02 @ Jarama
Há q previnir a extinção!! :biggrinbandit: :lol:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:laugh:
Reply
Feito o update à primeira posta! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O unico comentário sobre esta corrida que me vem à cabeça é:

- Partiram 8, 7 entraram na normal confusão da T1.

- O unico que se safou, não se safou, havia de ficar com o carro destruido mais à frente, num perigo mortal chamado dobragens. Shift-r cumprido, processo de irritação concluido; só me faltava cair um avião em cima.

- Bandeiras azuis não respeitadas por uma pessoa...

- Piões por todo o lado, rodas a voar. Piões durante as dobragens...

Tinha tudo para ganhar com grande vantagem, acabei bem atrás do Stella.

Enfim, foi milagre ter acabado. Ainda bem que a vitória ficou em mãos da TIFO, era totalmente merecido...

Parabéns ao Stella, conseguiu andar bem e até fez a volta mais rápida. Parabéns também ao Mota, se não fosse aquele pião talvez tivesse conseguido o segundo lugar. Aí está um bom exemplo de como se pode conviver em pista sem destruição total

Sentiu-se a falta da TRK. Se este 2º lugar já sabe a pouco depois de tudo o que me aconteceu, ainda mais sabe a pouco por saber que se ganhou por falta de concorrencia...

P.S. Não quero dizer que toda a gente se portou mal, mas aconteceu muita coisa que se podia ter evitado, principalmente por parte do Fast Back e alguns dos mais atrasados que não conseguiram controlar o carro...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
:black_eye::andarem_ai:

Andam a sabotar a TRK, 8 corridas e 2 discos, um CTD, 1 falta de ligação ao server e 1 net não acessível...:blink::confused:
Quem é mesmo o novo Procurador?:notrust:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Fui para Jarama com muitas dúvidas sobre se conseguiria aguentar quase 40 minutos de corrida em que não se para de meter mudanças, acelerar e travar. Era meu objectivo fazer o mesmo que o Monteiro, chegar ao fim já que os cerca de 3 segundos/volta que me separavam dos da frente não seriam anulaveis sem muitas asneiras da parte deles o que não é de esperar e não se verificou. Estive envolvido em alguma confusão durante as primeiras 2 voltas mas depois tudos se passou sem grandes novidades em que só perdia tempo quando era dobrado pois para evitar os acidentes nesta pista tinha que reduzir muito o andamento.
Foi pena que muita gente não tenha podido correr pois 8 corredores é manifestamente pouco. Mas também não sei se esta pista aguentaria o dobro sem haver muita bordoada.
Como nota positiva destacaria a corrida do recém chegado Sérgio que fez uma corrida consistente. Decerto com a prática o veremos em trajectória ascendente.
Parabens Stella, Toni e Mota pelos merecidos podiuns.:1a:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Por estes lados tive um pequeno contratempo, a patilha do volante que sobe de caixa decidiu começar a falhar. Tentei jogar com outras teclas mas com o pouco conhecimento da pista, e ter de mudar de caixa em zonas desconhecidas fez com que andasse sempre aos pioes.
A pista não era apropriada a estas novas configurações.
Já tive em brands hatch e aí tenho obtido melhores resultados.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Vitória sem sal nem pimenta, foi pura sorte. Curiosamente, estive para não participar, pois não estava nas melhores condições físicas nem estava bem preparado, e achei que seria mais uma corrida isolado entre aliens e terrestres.
Face a tantas ausências, a corrida só poderia ser pouco interessante, ainda mais quando entre os ausentes estavam habituais candidatos à vitória.:sad:
No Mod69 tenho-me deparado com uma dificuldade com que não contava, a quase impossibilidade de arranjar um conjunto replay/setup, aspecto fundamental no meu actual método de preparação para as corridas. Para piorar, ainda há as asas, afinação determinante nestes carros. Longe vão os meus tempos do Indycar Racing, e a minha disponibilidade para construir setups de raiz...
O Alex, na qualificação, ainda me aconselhou a pôr muito mais asa, mas tive receio de comprometer as relações de caixa. Penso que isto justificou uma parte dos 2 segundos a que fiquei do Mauzão nos treinos.
Sem escapar aos suicidas da T1, retomei a corrida em 3º, atrás do Mário. Percebi que estava mais rápido, mas não quis arriscar uma ultrapassagem, coisa difícil nesta pista, preferi esperar e ver no que dava. Entretanto, o Mota aproxima-se. Na esquerda rápida, da subida, o Mário alargou a curva, eu meti-me ao lado dele, mas como não o vi aparecer no retrovisor, pensei que estaria ainda ao meu lado, e abrandei, mas pelos vistos o Mário também abrandou, e este abrandamento conjunto surpreendeu o Mota, que ao tentar passar pelo meio bateu nos dois. :smile:Saí da molhada em 2º, já a mais de 10 segundos do Toni, e daí para a frente fui sempre isolado, monotonia só quebrada pela adrenalina das dobragens. Só me apercebi que era o 1º a 2 voltas do fim, estava desconcentrado, não conseguia tirar da cabeça a corrida do Villeneuve nesta pista, em 81.

Foi pena o que aconteceu ao Toni, seria ele o justo vencedor. :sad:

PS: Começo a ficar partidário da ideia do Mário, de proibir as ultrapassagens antes da T1. Isto "mata" um aspecto importante das corridas, a partida, mas levar com o pelotão inteiro na T1 também adultera completamente os resultados. Reparem nesta prova, nem a 1ª linha da grelha escapou aos terroristas. Se habitualmente não é atingida, tal facto deve-se à barreira protetora formada pela 2ª ou 3ª linha.
Reply
ArrayPS: Começo a ficar partidário da ideia do Mário, de proibir as ultrapassagens antes da T1. Isto "mata" um aspecto importante das corridas, a partida, mas levar com o pelotão inteiro na T1 também adultera completamente os resultados. Reparem nesta prova, nem a 1ª linha da grelha escapou aos terroristas. Se habitualmente não é atingida, tal facto deve-se à barreira protetora formada pela 2ª ou 3ª linha.[/quote]

E como é que vão colocar isso em prática?? :blink:
Reply
Vou por isso à discussão num tópico à parte! N a proibição d ultrapassar na T1, mas os comportamentos descuidados e possíveis penalizações. :noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod69 Race07 @ Monza Tiago Silva 7 4.404 07-03-2007, 10:57 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod69 Race06 @ Nordschleife Tiago Silva 2 2.094 09-02-2007, 12:40 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone Tiago Silva 4 3.230 18-01-2007, 03:00 PM
Last Post: P. Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)