Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Extrair sons
Das últimas vezes que andei a viciar no RBR tenho tentado prestar o máximo de atenção às notas do co-piloto mas escapa sempre qualquer coisa e depois lá vou eu a entrar numa curva apertada a abrir e o resultado já sabem qual é. A minha ideia era tentar extrair os sons do jogo e gravar notas em português, o problema é que não encontro os sons na pasta do jogo. Presumo que haja algum programa para converter os ficheiros do sons em mp3 ou wav. Têm conhecimento de algo que me ajude?
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
Se o problema da frequencia dos teus despistes está nas notas, temo que vá continuar, mesmo com elas em português.

Já tentaste ajustar a distancia das curvas a que elas são ditas? O volume? Por as indicações (aqueles icons) das curvas a surgirem na pista e, não só na lateral? Instalar o mod das notas em formato numérico?

Os sons do RBR estão num ficheiro chamado (espero não me enganar mas, o RBR não está aqui à mão) audio.dat. Para acederes ao conteudo deste ficheiro, tens de usar um programinho chamado Dattool (acho, mais uma vez que não me estou a enganar no nome, apesar de já o ter usado algumas vezes), que te vai descomprimir o dito ficheiro. Depois, é só procurar os ficheiros wave que precisas, alterar e voltar a comprimir tudo (ou não) com o dattool.

Mais logo deixo-te aqui os links para isso.

Cá estão eles:
Dattool
Numeric Pace Notes

..... mais isto, que entretanto descobri e que julgo serem as notas em português do brazil
Portuguese Speech Translation
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  skins e sons Portugueses Bruno.oliveira 23 24.729 31-12-2009, 01:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  sons...!!! Rodrigo Barros 2 3.052 28-06-2008, 02:06 PM
Last Post: Hugo Sousa
  Sons no RSRBR xapas 5 4.928 13-05-2008, 03:14 AM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump: