Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacing World Cup
A Armaroli Sim Racing World Cup (ASRWC - www.asrwc.com) é uma competição ao bom estilo da A1GP em que os pilotos correm pra representar a sua nação. Já há 18 nações confirmadas. Entre as quais Portugal cujos seatholders são o GhostSpeed e em termos particulares eu serei o encarregado dessa função.

Esta competição é no rFactor e num Mod especialmente preparado pra este campeonato pelos organizadores. O carro foi designado de FA2 e é parecido aos do A1GP.

Cada nação pode inscrever 4 pilotos em que os 4 poderão participar na qualificação sendo k o melhor participará na Sprint Race podendo-se trocar de pilotos pra Feature Race.

As corridas são às 12h de Sábado e cada corrida será em geral no último Sábado de cada mês. Sendo que as qualificações serão na semana anterior durante alguns dias.

Como o site deles está a compor-se tá na altura de Portugal começar a escolha dos pilotos que defenderão as cores nacionais.
Todos os pilotos interessados em participar AVISEM AKI.

Apesar de o GS ser seatholder isto trata-se da representação de Portugal e obviamente estará aberto a todos os portugueses. :wink: Por isso vamos lá todos contribuir para uma boa representação de Portugal! :racer:

Toda a info & regras no site do ASRWC - www.asrwc.com
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
e vao haver corridas canceladas como na realidade?? :23::23:

(vcs com isto tao a lixar aquela coisa do campeonato de f(ake)3)
Reply
Arraye vao haver corridas canceladas como na realidade?? :23::23:

(vcs com isto tao a lixar aquela coisa do campeonato de f(ake)3)[/quote]
Realmente, grande confusão anda aqui no rFactor:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Mas qual confusao?

Isto é um campeonato organizado pelo Armaroli. E Portugal estará representado. Os pilotos portugueses k tiverem interessados em representar Portugal só têm k dizer, mais nd. Qual a dificuldade? Qual a confusao?

N tem nd a ver com o campeonato F3 k é da organização de membros do SRP. Enfim...gostam de ligar o complicador em vez do descomplicador. :P

Sendo axim k dizer do LFS? K tem 2/3 campeonatos organizados aki por psl SRP + Nations Cup + Sei lá o k? São vários campeonatos, completamente distintos...qual a dificuldade em perceber?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
oh grande cromo!!!!!

a prova americana de A1GP foi cancelada, era a isso q me referia!!!!

o "campeonato" do srp de F(ake)3 por si so acaba por se cancelar lol
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArraySendo axim k dizer do LFS? K tem 2/3 campeonatos organizados aki por psl SRP + Nations Cup + Sei lá o k? São vários campeonatos, completamente distintos...qual a dificuldade em perceber?[/quote]
Vários campeonatos mas todos com bastante adesão:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arrayoh grande cromo!!!!!

a prova americana de A1GP foi cancelada, era a isso q me referia!!!!

o "campeonato" do srp de F(ake)3 por si so acaba por se cancelar lol[/quote]

Ó Morcoun tb sei dessa noticia. :P E qt ao campeonato d rF3 se auto-cancelar...veremos... :23::cheesy:

ArrayVários campeonatos mas todos com bastante adesão:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

E o kê k ixo tem a ver com confusao por haver varios campeonatos? Vários campeonatos há em kk sim...e n é por ixo k cria confusao...tlvz a certas mentes. O psl participa onde ker/pode apenas e só...por ixo este anuncio...pra k os portugueses k tiverem interessados em participar neste campeonato representando Portugal o comuniquem aki. :notrust:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayÓ Morcoun............[/quote]
:blink::blink::blink::blink::blink::blink:
Reply
Exa resposta foi pro Marco. :P Por ixo o quote por cima.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)