Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário Provisório
Após uma 'longa' discussão o calendário provisório para a liga de SCC é o seguinte:

20/3 -> Assen - GT
3/4 -> Nordschleife - GT
17/4 -> Valência - GTS
1/5 -> Kyalame - GTS
15/5 -> Sebring - LMP675
29/5 -> Hockenheim(99) - LMP675
5/6 -> Le Mans(Night) - LMP900
19/6 -> Mugello - LMP900

As datas estão ainda sujeitas a qualquer alteração, no entanto as pistas/classe estão definidas já.

Espero que gostem das escolhas :cool:
Reply
Bom, eu gostava de poder participar, mas com corridas ao domingo é impossível...:sad:

Se os dias de prova mudarem para outro dia, contem comigo, caso se mantenham, boa sorte a todos, mas eu não posso alinhar :cry:
Reply
como sempre é impossivel agradar a toda a gente.
n se pode fazer nada.
:sad:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
nao ta mau nao senhora.
so falta o horario, mas de resto
Reply
pois, o facto de ser ao domingo é um contra...
Reply
No site da Ghostspeed, tem uma votação, onde se são solicitadas opiniões relativamente ao calendário do campeonato. Segundo a dita votação, o calendário, parece que não está a ser muito consensual... Há probabilidade de surgirem alterações, nomeadamente em relação ao dia de corrida?:huh: Ou vai manter-se assim mesmo?:huh:
Reply
Não haverá alteração...até porque aquela votação não é fiável (por várias razões).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hum.... mas já que aquela não é fiável, porque não se tenta criar uma, fiável. Julgo que seria uma forma mais democrática de se establecerem os regulamentos :smile:
Reply
pela experiencia rogerio, acho q a forma democratica as vezes nao funciona.
prefiro assim. eles fazem as regras. eu cumpro
Reply
Penso k n haverá kk problema em experimentar ver kual será o resultado de 1 votação dakele tipo fiável.
mas n ker dizer k sigamos o resultado da votação.

Axim de momento a única maneira fiável pra 1 votação só se for por mail.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)