Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 16: Fuji
Grande, grande luta pelo 1º lugar. Parabéns a todos, eu era o mais lento dos 3 na luta mas compensava com excelentes paragens nas boxes.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayGrande, grande luta pelo 1º lugar. Parabéns a todos, eu era o mais lento dos 3 na luta mas compensava com excelentes paragens nas boxes.[/quote]
És muito mau tu... :bigsmile:
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://rapidshare.com/files/155972188/FRCF...orrida.rar.html

Parabéns ao Filipe pelo Campeonato! :bigsmile:Mereces por inteiro. :smile:

E claro, não esquecer o Toni Mau e a SRS pela primeira vitória no FRC. :fixe:
Reply
ArrayAconteceu-me o mesmo em Spa e Monza. :wondering:[/quote]

Las fechas som importantes, y los momentos son claves. No tuve CONNECTION LOST en momentos cualquiera del año. *

Ahora... y mi compañero Pablo Tassano y el resto de los pilotos ???... porque no tienen isso ? solo a mi y cuando voy ganando o alcanzando punteros?
Si un piloto va 1º casi nao tiene FPS bajos, nao forza connection, etc.

Creo sin dudas es muita coincidencia, así como Bruno Marques tuvo también, todos sin dudas lo podemos tener.
El Mod MMG Base tiene algo en particular que influye para estos cortes. Al otro año nadie se salía, jamás.
Servidores melhores, melhores PC, melhor connection año tras año sin dudas, la tecnología avanza rápido...mais este año, éste Mod MMG Base algo tiene.

Una pena para mi y para todos sin dudas. Creo ya desde el comienzo no fue un "campeonato" como tal, com muitos pilotos dejando la Liga, muitos problemas y sin dudas isto ayuda.
Prefiero nao terminar la corrida y frenar antes que ganhar este año de vergüenza.

SHAME :suspicious:

No confundir el resultado del Campeonato con este problema. Filipe ganho bien muitas corridas. Ganhaba igual el campeonato con o sin ayuda de la suerte.

* Mais... la presion hace que una corrida sea muito diferente.
Gabriel Montañés #2925
Reply
O que vale é que em todos os campeonatos quer reais ou virtuais, tem de haver sempre teorias de conspiração, senão .. qual era a graça ?
Reply
ArrayLas fechas som importantes, y los momentos son claves. No tuve CONNECTION LOST en momentos cualquiera del año. *[/quote]

Gabriel: calma por favor. Te peço isso por las vezes que falamos ja juntos, como amigo.

Alvaro caiu unas 4 ou 5 vezes antes da prova e caiu na prova. Acontece.

Poderia ser uma "jogada" para nao te dar o titulo , não é impossivel acontecer, simplesmente porque nao existe impossibilidades. Mas ha 2 factores aqui.

1_Mesmo que seja uma conspiração e seja intencional, não o podes provar , entendes? Como Provar que és kikado do servidor?

2_A outra é que o servidor esta mesmo mesmo fraco. Eu tenho freezes que duram segundos nas provas agora, e nao tinha. O servidor creio que esta tão fraco que facilmente pilotos de alto ping ou isso caem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ontem tudo começou mal....destraime na volta de formação e falhei o meu lugar na grelha...travei a fundo e o motor calou-se...eu não uso o autoclutch:animal_rooster:Resumindo parti de ultimo a uns 10 segundos de penultimo uma vez que o semafero da box demerou bastante a acender verde..A partir daqui foi andar certinho e esperar erros de outros pilotos para uma boa corrida. Consegui recuperar até o 4 º lugar e quando parei tava a menos de um segundo do primerio. Entrei no maximo na box...mas tive outro imprevisto: A paregem demrou 12 segunos..mais 5 segundos dos que o habitual+/-. Sai a 6 segundo do filipe santos acho eu...mas depois fiz um erro e decidi entrar em gestão...
Quero dar os parabéns ao Toni e ao Flipe Santos pelas respectivas vitorias!
Quero também agradecer a todo o pessoal que facilitou a ultrapassagem, mais especificamente ao João Augusto e ao Victor Barreto
Reply
Eu recuso-me a dar os parabéns ao Toni Mau.:yucky:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Agradeço ao António todo o apoio moral que me deu ao longo da época. :blink1:

Se não fossem os seus incentivos, não tinha ganho. :embarrest:

Abraço! :biggrinbandit:

P.S. Recuso-me a dar os parabéns ao António pelas asneiras que fez. :suspicious:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ehheheehheeheheh......

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Fuji by Joaquim Cabral Vitor Barreto 13 5.358 30-10-2008, 12:37 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Fuji - Melhores momentos da corrida Vitor Barreto 5 3.195 26-10-2008, 03:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)