Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3DD recruta 2 pilotos!!
A 3DD está a preparar a nova época e recruta (procura) 2 pilotos, 1 para 2º piloto e outro para piloto de reserva!! Os candidatos terão de dominar a máquina da classe de GT e serem consistentes! Candidaturas por PM, por favor!!
Reply
ArrayA 3DD está a preparar a nova época e recruta (procura) 2 pilotos, 1 para 2º piloto e outro para piloto de reserva!! Os candidatos terão de dominar a máquina da classe de GT e serem consistentes! Candidaturas por PM, por favor!![/quote]

È para avisar que ainda não temos o 2º piloto escolhido nem o de reserva, houve alguns interessados mas não passou disso, por isso quem quiser participar faça favor de entar em contacto!!! Não somos esquesitos, desde que saiba guiar siga.....:34:
Reply
É para avisar que a equipa "3DD" devido á falta de pilotos interessados em participar não irá este ano participar no campeonato!!!
Reply
É pena Pedro.

Infelizmente ainda ha muitos interessados, mas qd chega hora da verdade....

Ainda ontem "recebi" mais uma inscrição no site.
Foi enviado um email e estamos a espera de resposta.
O mesmo para outros 4 ou 5 pilotos q se inscreveram la, e receberam um email com o necessario para se inteirarem do funcionamento do campeonato.

Isto faz diminuir as probabilidades de termos um outro campeoanto.
A ver vamos
Reply
Pastral tens pm:blink1:
Reply
eu sei que é pena Marco!!! mas infeslizmente na hora de tomar decisões de avançar com a equipa os interessados que havia não tinham decidido nem tinham demonstrado uma grande vontade de participar e como não se pode falhar Às corridas prefiro responder por mim a assumir o compromisso de comparecer sempre mas infeslizmente tem de ser noutra equipa!!! no entanto n é uma equipa qualquer é uma grande equipa!!! para já é segredo!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuram-se pilotos de reserva Tiago Carvalho 12 7.811 15-12-2006, 01:47 AM
Last Post: Tiago Carvalho
  NOGAZ aceita Pilotos Hugo Carvalho 0 1.727 10-04-2006, 12:06 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)