Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedais????????
Oi

Adquiri há pouco tempo o DFP e estou bastante contente com o meu novo volante, queria agora comprar uns bons pedais, andei á procura e vi uns pedais que tenho debaixo de olho, como o preço é um bocado elevado, peço a alguém que os tenha que me diga se os pedais são mesmo bons e se o site é de fiar, visto ter de mandar vir e pagar 1º nos USA.

Pedais da ECCI modelo trackstar 6000 (compativel com MOMO e DFP), agradecia a vossa opinião e sugestões, abraço e boas :racer:
Reply
Já viste os FrexGP :smile:?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boas
Esses brinquedos sao carissimos , nao?:confused:
Acham q vale mesmo a pena investir tanto guito só nuns pedais? Eu tb tenho o DFP..
:bye:
Reply
ArrayBoas
Esses brinquedos sao carissimos , nao?:confused:
Acham q vale mesmo a pena investir tanto guito só nuns pedais? Eu tb tenho o DFP..
:bye:[/quote]

Também acho, isso é brinquedos para aquele pessoal com grandas simuladores dnetro de casa e que não tem mais onde gastar o dinheiro!:biggrinbandit:
Queria mesmo uns era com o pedal de embraiagem, para fazer uma sbrincadeiras no GTR...
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
Eu não me importava de ter uns...dizem que são excelentes (também pelo preço) e que parece que estás a travar num carro...mas claro que eu só li...:g:

Também tens os da BRD Sim...que também são caros...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Huummmmmmmmmm:confused: voces deixaram-me a pensar, acho que vou treinar mais um bocado e guardar o $$$$$ para outra ocasião, obrigado malta....................

Bons:racer:
Reply
ArrayHuummmmmmmmmm:confused: voces deixaram-me a pensar, acho que vou treinar mais um bocado e guardar o $$$$$ para outra ocasião, obrigado malta....................
Bons:racer:[/quote]

Qual outra ocasião ??? :blink:

Se tens disponibilidade financeira, e gostas, COMPRA. Não te vais arrepender:fixe:

Pesquisa é melhor várias marcas e pede opiniões :smile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 2.065 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 4.339 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 46.716 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery