Threads: 26
Oi
Adquiri há pouco tempo o DFP e estou bastante contente com o meu novo volante, queria agora comprar uns bons pedais, andei á procura e vi uns pedais que tenho debaixo de olho, como o preço é um bocado elevado, peço a alguém que os tenha que me diga se os pedais são mesmo bons e se o site é de fiar, visto ter de mandar vir e pagar 1º nos USA.
Pedais da ECCI modelo trackstar 6000 (compativel com MOMO e DFP), agradecia a vossa opinião e sugestões, abraço e boas :racer:
Threads: 52
Já viste os
FrexGP :smile:?
Threads: 23
Boas
Esses brinquedos sao carissimos , nao?:confused:
Acham q vale mesmo a pena investir tanto guito só nuns pedais? Eu tb tenho o DFP..
:bye:
Threads: 10
ArrayBoas
Esses brinquedos sao carissimos , nao?:confused:
Acham q vale mesmo a pena investir tanto guito só nuns pedais? Eu tb tenho o DFP..
:bye:[/quote]
Também acho, isso é brinquedos para aquele pessoal com grandas simuladores dnetro de casa e que não tem mais onde gastar o dinheiro!:biggrinbandit:
Queria mesmo uns era com o pedal de embraiagem, para fazer uma sbrincadeiras no GTR...
Threads: 127
Eu não me importava de ter uns...dizem que são excelentes (também pelo preço) e que parece que estás a travar num carro...mas claro que eu só li...:g:
Também tens os da BRD Sim...que também são caros...
Filipe Galego
Threads: 26
Huummmmmmmmmm:confused: voces deixaram-me a pensar, acho que vou treinar mais um bocado e guardar o $$$$$ para outra ocasião, obrigado malta....................
Bons:racer:
Threads: 84
ArrayHuummmmmmmmmm:confused: voces deixaram-me a pensar, acho que vou treinar mais um bocado e guardar o $$$$$ para outra ocasião, obrigado malta....................
Bons:racer:[/quote]
Qual outra ocasião ??? :blink:
Se tens disponibilidade financeira, e gostas, COMPRA. Não te vais arrepender:fixe:
Pesquisa é melhor várias marcas e pede opiniões :smile:
Have Fun !!!