Threads: 9
boas
procuro este jogo, original...ja corri bastantes lojas em Lisboa, e arredores, e nao tem a venda, os vendedores com um sorriso ironico la me vao respondedo, VAI SER DIFICIL :D !!!
alguem me pode ajudar?!?!?
Threads: 296
Arrayboas
procuro este jogo, original...ja corri bastantes lojas em Lisboa, e arredores, e nao tem a venda, os vendedores com um sorriso ironico la me vao respondedo, VAI SER DIFICIL :D !!!
alguem me pode ajudar?!?!?[/quote]
www.amazon.co.uk
www.sendit.com
:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ja tinha conhecimento desses sites estrangeiros
prefiro gastar os euros em portugal...pode ser q haja retoma :P
ja sei onde procurar o GTL, nas box's do jumbo, espero encontrar por la!
Threads: 13
Será que na Fnac ou no Jumbo não encontas o jogo!!!!
fnac ja tentei 3 e nao havia em nenhuma delas
jumbo ainda nao tentei em nenhum, a ver se esta semana aproveito numa ida ao jumbo q vejo se tenho sorte...
pelo q me disseram o jogo custa 25...confirma-se???
era uma boa noticia!
Threads: 5
bem , a mim custou me 32 euros na fnac , a uns dias voltei a ir a fnac , dei uma volta pelos jogos e tava la um ou 2 GT legends. Mas sou do porto , nao de lisboa , mas eles nas fnacs costumam pedir a outras lojas do país se ainda houver...vai la e diz que na fnac do norte shopping no porto há...pode ser que consigas com que te peçam o jogo.
Threads: 127
Encomenda na Fnac online e eles põe-te isso em casa em 2 dias...
Filipe Galego
Threads: 4
...ELgatu,amanhã passo no jumbo de cascais e digo-te se ainda têm...e sim , um amigo meu (powerslider aki no SRP) comprou lá por 24.90..
Threads: 4
Mr.Elgatu...é como te disse.
Saí do Jumbo de Cascais pra'i a ás 8.40 e eles tinham lá o GT-Legends.
Por 24.90 aerios....como te disse num post anterior , é mesmo no jumbo (r/c) , não na loja box.
Penso q amanhã , sendo feriado , só devem estar abertos até à 1.00hrs...pelo q se tiveres para isso..já sabes..alvorada cedo e A5 on the way...:34:
Threads: 13
:racer:Procura no jumbo ainda hoje o vi no jumbo em Coimbra