03-03-2006, 12:14 AM
xiii , a mim correu mt mal, foi so capotar... q raio de pneus não aderem nada... :inv::wallbash:
|
Rally Vinho do Porto
|
|
03-03-2006, 12:14 AM
xiii , a mim correu mt mal, foi so capotar... q raio de pneus não aderem nada... :inv::wallbash:
03-03-2006, 02:31 AM
A minha ta feita mas tive especiais que ja rezava para que o fim chegasse rapidamente
03-03-2006, 02:43 AM
eh pa
isto de fazer especiais depois da meia noite... as tantas ja tava todo pisco lol
Enfim
3 stages sem reparar o carro n dá. fui para a 3ª com o carro todo fod......enfim uma tristeza..... Por isso a maior parte perdeu muito tempo mesmo...:evil::evil:grande porcaria de condução com o carro quase sem pneus na classificativa 8. Enfim ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
Não tá mau .........
Mas podia estar muitissimo melhor! Fonix! PQP!!!!! :pissedoff: Correu-me tão mal, mas tão mal mesmo a 9ª pec (New Bobs). Parece que nunca tinha passado lá! É o que faz um tipo ver classificações .......... vai benzinho e, começa a estragar tudo...... Agora, nas East West ...... tenho muita pena que o Boss Luis, o outro :biggrinbandit:, não tenha posto a gravar replays. Adorei. Até sentia o cheiro do AvGas e da terra. Venha a próxima etapa. P.S.: o navegas está a curar a garganta. fazer as duas ultimas pecs sem porta e a berrar ..... foi obra. Não falhou uma nota. :biggrinbandit: :racer:
03-03-2006, 10:02 AM
A falta de replay é erro de maçarico, tal como ter posto a opção para mudar de carro em todas as especiais quando só o devia ter deixado na primeira de cada etapa.
Para a próxima vai ser corrigido.
03-03-2006, 12:47 PM
Que grande bigode me deste na SS8 Luis! Se perco esse tempo todo para ti, com o Gil e com o Focus tou tramado.. Se mantiver o atraso de 17 segundos ja vai ser bem bom..
<-- GPLRank = -63.6 -->
![]()
03-03-2006, 05:41 PM
perder tempo com o Gil??? lolol
comico Paulo:D
05-03-2006, 01:56 AM
(This post was last modified: 05-03-2006, 02:28 AM by FranciscoF.)
Pela 1ª vez, consegui conduzir mais ou menos, fiquei feliz de no 1º parque de assistência só tivesse 15% da carroceria para arranjar o resto estava tudo no sitio isto depois de 3 especiais.
Na 1ª foi indo, aquilo estava um bocado diferente de quando lá passei no reconhecimento :amuse:lá s foi uma atravessadela ali outra acolá, mas cheguei sem nenhum susto de maior, para alem do susto de achar que o relógio tinha andado depressa de mais :biggrinbandit: Na 2ª estava tudo indo, ate que um "anónimo" me telefonou atendo não atendo atendi, lá s foi a concentração e já nas ultimas retonas antes de chegar ao fim uma saída de estrada e lá s foram mais um segundos. Na 3ª, na volta para cá, umas passagens de caixa a lá marteleiro, e na descida final uma incursões por fora da pista ideal, lá se foram mais uns segundos. Mas para mim nada demais, a bem dizer até para o costume bem demais estava contente de não ter destruído o carro nem de ter perturbado muito a fauna e a flora. Na 4ª, aquilo teve umas incursões pela fauna, umas atravessadelas exageradas uma porrada no rail da ultima esq e mais uns segundos a mais do que poderia ter sido. Na ultima estava em grande, estava mesmo a correr bem.... demais claro, pirueta com saída a retaguarda encarpado seguida de flik flak com as suspensões bem abertas :34:o povo ate gostou que me veio cumprimentar (por direito). Mais uns kms, e desta vez notei um melhoramento na minha condução, a bem dizer mais estradas e menos arvores :23:
Chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tanta asneira......................................................... Safou-se a primeira da etapa e a quarta. E. mesmo assim......... Nas outras, ainda bem que não há registo visual. Isto de se correr sem portas nos carros, só trás problemas. Venha é o "Monte Carlo" ........... porque este................ :biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rally Open - Rally de Sintra | Helio Rodrigues | 0 | 2.368 |
30-07-2008, 07:27 PM Last Post: Helio Rodrigues |
|
| RALLY OPEN - Rally de Grândola | João Marques | 0 | 2.196 |
15-07-2008, 10:27 PM Last Post: João Marques |
|
| SSS Rali vinho madeira | Rodrigo Barros | 8 | 5.562 |