Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma Ideia - Comentem
Boa noite ppl...

Venho aqui deixar 1 ideia para o campeonato. Que tal no fim de cada mês termos uma e-revista mensal (formato .pdf). Em termos de conteúdos, poderiam constar os "reviews" das corridas desse mês, as "previews" para a próxima corrida, entrevista com 1 piloto/manager, as classificações actuais, bem como outros assuntos relacionados com cada equipa (o que correu mal em determinada corrida, o trabalho que estão a realizar, etc). Basicamente seria algo que daria não só uma maior interacção entre todos os intervenientes do campeonato (Pilotos/Managers), bem como um bom serviço informativo do que "está a acontecer" no campeonato. Refiro desde já que noutra liga em que corro, já tivemos durante vários meses uma e-revista mensal e que alcançou mt sucesso no campeonato. Sei que é algo trabalhoso, mas que se pode ir fazendo durante o mês com a ajuda de mais pessoas. Se a ideia for aprovada, desde já me disponibilizo para ajudar a "montar" a revista em cada mês com os conteudos recebidos. Aqui fica um nome:

SRP - Racing Mag

:34:
[Image: sig.png]
Reply
Concordo...ficas encarregue de td. Assunto tratado.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayConcordo...ficas encarregue de td. Assunto tratado.:mrgreen:[/quote]

lol Pedro ke maneira de arrumar o assunto e meter como arquivado na secretária :12:

Hugo, gosto da ideia, mas que pode ocupar mt tempo ... é preciso alguem com boa disponibilidade para "gerir" essa e-revista
Quanto ao nome , parece-me bem
Reply
Bem eu posso tratar de partes "graficas" sem problema! Mas gostava que fosse a ideia inserida apenas na proxima epoca!
Reply
Vai ser cá uma trabalheira...

Mas acho uma boa ideia para a adminitração aproveitar.
Pensem bem, e vejam o que podem aproveitar daqui .....

Eu ajudo se precisarem
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayConcordo...ficas encarregue de td. Assunto tratado.:mrgreen:[/quote]

LOL

Duarte, a ideia ate que nem é má... so que temos de ter em conta que o pessoal que organiza aqui as coisas..... por vezes nao tem tempo para tudo...
olo
Reply
A ideia é mt bacana, acho que com a ajuda de todos e de alguem mais disponivel (que ficaria a tratar da ediçao da mesma), daria para fazer algo desse genero...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayLOL

Duarte, a ideia ate que nem é má... so que temos de ter em conta que o pessoal que organiza aqui as coisas..... por vezes nao tem tempo para tudo...[/quote]

Ei a ideia não é minha foi o Hugo que postou! O meu post apenas ofereco ajuda e digo que dava mais jeito apenas começar na proxima epoca! ll
Reply
É uma ideia que me agrada... mas sem a ajuda dos participantes da liga, não será nada feito pelo menos nesta liga.
Reply
Então aqui fica um possível layout da revista.

<span style="color:#FF0000">SRPF1 - Racing Mag:

- 1. Capa (Aqui irão constar as notícias mais em destaque do campeonato e um &quot;cheirinho&quot; do que podemos encontrar dentro da revista)
- 2. Resumos (Aqui irão constar os resumos das corridas desse mês: O que se passou nessa corrida, tempos, classificação da corrida, conferencia imprensa,etc)
- 3. Previsões (Aqui irão constar as previsões das 2 próximas corridas)
- 4. Entrevista (Aqui irá ser feita 1 entrevista a alguem relacionado com o SRPF1, seja ele &quot;admin&quot;, &quot;Team Manager&quot; ou &quot;Piloto&quot;)
- 5. Fotos (Aqui irão constar algumas das fotos das corridas desse mês)
- 6. Classificações (Aqui irão constar as classificações actuais de pilotos e equipas)
- 7. Notícias SRPF1 (Aqui irão constar as notícias relevantes do campeonato SRPF1, ex: actualizações carsets, etc)
- 8. Humor (Aqui irá constar uma secção de humor relacionado com o SRPF1 LOL)

São apenas algumas sugestões... Aceitam-se mais. A ideia era colocar 1 pessoa para cada secção ou até para 2, dependendo da disponibilidade. Eu posso ficar com a parte de organizar a revista, colocar os artigos todos na mesma, e também com a secção 6 ou 7. O Duarte já disse que poderia tratar da parte gráfica também. Aceitam-se voluntários :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)