Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Vinho do Porto
ArraySó serão aceites rentradas por razões de força maior, em concreto problemas de vista :D[/quote]

As lentes de contacto são válidas? :biggrinbandit::biggrinbandit:

Pronto, tá bem! Vou deixar as outras "biaturas" em repouso.

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Essa de repetir é grande faralhice, eu a precisar de fazer kms, online vou com 264.8 km por isso ainda não devo ter feito 500kms no total, em todos os pisos e afins.

Devo er tanto como voces em cada pec do jogo, e voces a faralharem o esquema, dass

Mas mesmo assim ainda esta um vitamina em 1º :biggrinbandit:

Seus duplos e pilotos de dupla personalidade (malho pela certa ou alien a tempo inteiro)
Reply
Lá vou só fazer metade do Rally, isto estava melhor quando tinha vários dias para participar.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Bem só podia agora fazer a secção, para não ficar fora do rali:2:
:Kick_Can_emoticon:sim calhãos vi muitos, incluindo eu:amazed:
:wallbash:acho que foi das vezes que guieu pior, acho que ando a desaprender em vez de aprender :wacko:

Das 5 de hoje só conhecia uma (ss7), de pouco adiantou acho que bati ainda mais nessa:sick:

Na ss6 o troço era lindo, aquilo antes foi alguma pista de aviação?:angry-smiley-043:

:argue:Na ss7, foi muito mau, na volta também não foi muito melhor.:bangin:

:black_eye:cheguei ao parque de assistencia nem o carro deu para arranjar todo:blink:o meu navegador foi sem porta para as 2 ultimas pecs de hj :boid:
:bye2::cc_surrender:essas 2 ultimas correram melhor mesmo indo as apalpadelas:cool2:pelo menos deu para arranjar o carro todo para a 3ª etapa:crazy:

:fixe::racer:toca a dar giz pessoal e nao pensem que estão a voar por me darem 3m em cada pec :34:
Reply
Tu não sei, mas eu cá vôo muitas vezes...até demais:evil:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ahhhhh
sem porta??
e os limites de peso???
q vai fazer a organizaçao a isto? ou ha tb bertas neste rally?
Reply
:Kick_Can_emoticon:e eu a pensar que era hoje que terminava o prazo para se fazer a segunda etapa :wallbash:next

Quanto à porta foi por causa de um acidente, e lá por ir com menos peso, nao tirei vantagem, não se ouvia as notas por ir sem porta :bleh:
Reply
Mas ires sem porta é uma vantagem enorme. Podes travar com o pé do lado de fora onde tens muito mais sensibilidade.
Também podes apalpar o estado do terreno sabendo se a especial está mais ou menos escorregadia.

Luis, tens que rever esta coisa de haver só vantagens para uns e para outros não há nada.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
vantagens de ser Vitamina:D:D
Reply
Pronto, o meu stage2 ta feito para nao pensar mais no assunto...desde q de para bater o gil, ja rende :cheesy:
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.195 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  SSS Rali vinho madeira Rodrigo Barros 8 5.555 06-07-2008, 12:11 AM
Last Post: Rodrigo Barros

Forum Jump: