Threads: 153
Eu estou inscrito no GTR Rank mas desde Março de 2005 que não submeto para lá um tempo que seja.
Além disso o GTR Rank aceita tempos obtidos das formas mais escandalosas que possas imaginar.
Não é nem de longe um ranking fidedigno das capacidades dos pilotos, mesmo que seja apenas hot lappin (que é aquilo a que se destina).
Por exemplo, parece-me que o nosso amigo João Vaz também não tem lá qualquer tempo.
Threads: 12
Nem precise pois o rank nao é serio.Basta ver os tempos nos rankings mais velhos,como o nascar,é uma vergonha.
Comparem os tempos do gtrrank e do hof do site simchallenge em que as voltas sao verificadas.Ha uma diferença grande.
Quanto ao filsca ate era uma boa Marco,mas o que é que eles exigem?Acho que temos um bom campeonato ,ate ver nao sei o que falta para estarmos no filsca.Existem la bem piores isso te digo,(em termos de campeonato).
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 296
ArrayEu estou inscrito no GTR Rank mas desde Março de 2005 que não submeto para lá um tempo que seja.
Além disso o GTR Rank aceita tempos obtidos das formas mais escandalosas que possas imaginar.
Não é nem de longe um ranking fidedigno das capacidades dos pilotos, mesmo que seja apenas hot lappin (que é aquilo a que se destina).
Por exemplo, parece-me que o nosso amigo João Vaz também não tem lá qualquer tempo.[/quote]
Tou esclarecido, e concordo com tudo o que dizem do rank; há algum tempo tambem se discutiu isto no GPLPT, eu fui contra, os meus argumentos são esses, e alguns que agora criticam o rank defenderam na altura o rank como graal da verdade impoluta!.. e foi adoptado como critério para "ordenar" pilotos e divisões. :suspicious:
Enfim, contextos diferentes, conveniencias diversas... geometria variável na argumentação. :noworry: siga :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
num portugues cavernoso poderia responder a esta tentativa de provocaçao idiota.
o gpl rank foi o unico rank q funcionou e mantinha alguma veracidade qt à qualidade dos pilotos, pois as corridas do gplpt sempre foram de sprint. a partir dai foi o descalabro.
de qq modo, adoptamos, e iremos publicar a formula, de escolha de equipas/pilotos, baseada sempre na antiguidade.
se o caso fosse a capacidade de cada piloto muito certamente irias ver as corridas da bancada Artur
Threads: 296
Arrayse o caso fosse a capacidade de cada piloto muito certamente irias ver as corridas da bancada Artur[/quote]
you bet! :bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 55
O amor é muito bonito...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 38
ArrayUma boa questão.
Existirão duas situações distintas para os pilotos envolvidos.
O piloto que eventualmente se veja a braços com uma situação dessas sem ter qualquer culpa do sucedido fica em maus lençois na prova pois perde a sua posição. O piloto que tenha dado o toque já sabe que fica de fora na prova seguinte.
Ou seja, toques na volta de aquecimento são aquelas que levam logo á penalização máxima: suspensão do piloto. Isto precisamente porque podem desgraçar por completo a prova dos outros pilotos envolvidos.[/quote]
Ok..obrigadão!!!
Isto ker dizer que os pilotos que conseguem passar a confusão mantêm a posição em que ficam após esta.Certo??
Estou esclarecido!!! :fixe:
As regras sofreram uma actualização no ponto Prémios
Threads: 52
Espero poder fazer um comentário sobre os prémios. Desde já adianto que o faço com o intuíto de ser construtivo e não como crítica gratuita.
Eu ainda não sei se participarei ou não e, mesmo que participe, dificilmente ficarei nos lugares que dão direito aos prémios. Por isso penso ser isento para fazer o seguinte comentário: No meu entender acho pouco a perspectiva de uma equipa gastar 65€ e, no máximo, receber 75€, o que significa ganhar 10€.
É certo que nem teríam obrigação de oferecer nada e só corre quem quer, mas penso que se o incentivo fosse maior, havería mais dedicação. Para além de não achar justo as duas categorías receberem o mesmo valor quando o preço de inscrição é diferente.
Espero não ser mal entendido neste meu comentário porque apenas pretendo que tentar melhorar algo que já está muito bom. :fixe:
eu entendo o teu ponto de vista Felix.
nao sei onde estas a ir buscar os 65 pois o valor mais alto é 60
o "lucro" ja é de 15
não é muito é verdade. mas a inscrição tb nao é alta. sao 30 por piloto (ou menos) para cerca de 8 meses de competiçao (intervalo para ferias de 1 mes e corridas de 15 em 15 dias)
ora, é natural q o "lucro" para ngt seja maior, é um incentivo a inscriçao em ngt ;)
vcs tem de ter presente que a inscriçao não é apenas para os premios.
serve para pagar todos os serviços q temos, para alem dos premios finais (monetarios e materiais)
podemos num futuro proximo, aumentar o valor do premio, com um pequeno aumento do valor de inscriçao.