02-03-2006, 12:11 AM
ainda nao
estou a preparar mais algumas coisas e depois abro-as:)
|
Regras 2006
|
|
02-03-2006, 12:11 AM
ainda nao
02-03-2006, 02:00 AM
Ainda ninguem conseguiu responder a minha pergunta..pode ser estupida mas eu tenho a duvida!!!
Ora aki vai ela... Caso haja um acidente na volta de akecimento e alguns dos pilotos que vêm atrás conseguirem passar sem problemas..o que fazem esses pilotos?? Continuam a sua volta de akecimento no lugar onde ficaram após o acidente?? Ou têm que esperar pelos pilotos acidentados e que ficaram para trás de forma ocupar o seu lugar inicial de qualificação?? :fixe:
02-03-2006, 08:47 AM
Bem, já que falaram eu mim penso que tenho direito a defender-me. :biggrinbandit:
Na minha opinião a grande diferença entre os pilotos não é em termos de paciencia, agressividade, etc... Pra mim há pilotos que andam e outros que não. E pior que isso é kando há pilotos k conhecem a pista e outros k não. E nesta ultima classe incluo certamente os pilotos que conduzem Lambos. E os pilotos de nGT mais rapidos sabem do que eu estou a falar. Quando temos pilotos em modena mais rapidos do k pilotos em Lambo algo está errado. Mas pronto... Esperemos que na proxima epoca o pessoal já conheca as pistas e os carros! :blink1: Durante uma epoca dei dois toks: um num lambo em Enna e outro no Nicolau Pais em Mugello. Peço desculpa aos dois. Espero melhorar neste ponto na próxima epoca. Relativamente Às regras eu estou de acordo com o k o João Vaz disse. Aliás já tinha falado com ele e partilhamos as mesmas opiniões. 1 volta de qualifying e os nomes reais dos pilotos. Quanto Às ultrapassagens é facil: ou são limpas ou não! Abraços a todos! :blink1::racer:
02-03-2006, 11:06 AM
Sempre surtiu efeito a minha técnica:D
Consegui trazer o Pedro de volta ;) Já pensava que a VG ia ficar sem um piloto
02-03-2006, 11:17 AM
(This post was last modified: 02-03-2006, 11:18 AM by Luis Branco.)
ArrayAinda ninguem conseguiu responder a minha pergunta..pode ser estupida mas eu tenho a duvida!!!
Ora aki vai ela... Caso haja um acidente na volta de akecimento e alguns dos pilotos que vêm atrás conseguirem passar sem problemas..o que fazem esses pilotos?? Continuam a sua volta de akecimento no lugar onde ficaram após o acidente?? Ou têm que esperar pelos pilotos acidentados e que ficaram para trás de forma ocupar o seu lugar inicial de qualificação?? :fixe:[/quote] Uma boa questão. Existirão duas situações distintas para os pilotos envolvidos. O piloto que eventualmente se veja a braços com uma situação dessas sem ter qualquer culpa do sucedido fica em maus lençois na prova pois perde a sua posição. O piloto que tenha dado o toque já sabe que fica de fora na prova seguinte. Ou seja, toques na volta de aquecimento são aquelas que levam logo á penalização máxima: suspensão do piloto. Isto precisamente porque podem desgraçar por completo a prova dos outros pilotos envolvidos. Ainda assim os Marshall poderão aplicar uma sançao imediata ao piloto que causa o toque que produz efeitos nessa mesma prova sem substituir ou suspender a penalização que as regras já consagram ao piloto prevaricador. Por exemplo, caso a situação o permita (cabe aos Marshall ajuizarem a situação) pode ser indicado ao piloto X, o causador do acidente, a deixar passar todos os restantes pilotos ainda durante a volta de aquecimento. Causa tal possa por em causa a segurança dos pilotos que seguem atrás desse, por exemplo, por já estar próximo o início da corrida, podem os Marshall aplicar-lhe uma passagem pela pit lane numa das voltas seguintes.
02-03-2006, 11:19 AM
eu gostei da frase..."hà pilotos que andam e outros que não..." e pq?
nõa é nada contra o seu autor mas é um bom inico para a minha breve explicação: infelizmente esquecem-se é que ha pilotos no champ que têm a mania que pensam que podem passar por cima dos que "não andam"...como aconteceu em ENNA. Houve pilotos que se aperceberam, do que disse no chat...relativamente ao sucedido. numa volta rapida minha vem um dos "que andam" e simplesmente me atiraram pra fora pq vinham tb numa volta rapida e pensam que têm prioridade....e isto espero que mude nas regras novas....independemente do metodo de qualif. ao que andam...tentem é corrigir o vosso temperamento
02-03-2006, 11:34 AM
Pedro, no dia em q as equipas pagarem aos pilotos para correrem e exigirem deles o maximo, tenho a certeza q todos se aplicarão ao maximo.
No figurino actual do simracing portugues, ninguem é obrigado a passar horas nos dias anteriores a treinar determinada pista. Sou moralmente contra pilotos que vao mal preparados para as corridas, mas tb sei q muitos nao tem a oportunidade q outros tem de treinar. A juntar a isto ha a maior ou menor habilidade q cada um tem. Vejam bem, q na realidade tb acontece. Ha pilotos com dinheiro para correr, mas q no entanto nao valem um chavo e muitas vezes atrapalham. No entanto tem o direito de correr. Pq compraram a sua posiçao no campeonato e pq tem vontade para tal. Pura e simplesmente nao podemos eliminar os mais fracos. Pq senao, na proxima epoca ao fim de 2 corridas tou a mandar-te encostar pq tas a atrapalhar a minha corrida :D:D:D Qt aos gajos de sangue quente na volta lançada, o Luis ja respondeu. A razao de 2 marshal prende-se com isto tb. Um q acompanha a cauda do pelotao para controlar excessos.
02-03-2006, 12:20 PM
Um dúvida: agora que já não é necessária a inscrição na FILSCA por parte de um piloto, como garantia de alguma qualidade ou experiência, não seria correcto pedir e registar na inscrição o GTRank de cada um? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
02-03-2006, 12:56 PM
Arraygarantia de alguma qualidade[/quote]
artur...isso é subjectivo! e a meu ver desnecessário.
02-03-2006, 01:07 PM
o GTR Rank tem muitos erros a nivel de registo de tempos.
para alem disso, o tipo de campeonato q temos nao tem rigorosamente nada a ver com hotlapping. sendo assim, o gtr nao eh garantia de qualidade de conduçao, pq o q nos interessa eh correcçao, consistencia em corrida. relativamente a FILSCA posso voltar a falar com eles no intuito de ver o q eles podem mudar para adaptar ao nosso campeonato. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|