Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Novamente Rei
Então vamos lá por partes:

Tiago Lapa:

"e continua a insistir....
volta atras a ve se foi isso q escrevi
tens serios problemas vai-te tratar"

Tás a faltar-me ao respeito, por isso vou-te tratar de igual forma ok?

"eu acho q o dinheiro foi muito bem investido, ja q tem MUITA qualidade. Ja percebeste??? ou queres 1 desenho"

Prefiro um desenho para me explicares isso então. Foi bem investido em quê meu Nerd??? Em que é que investiram o dinheiro? Nas batatas fritas que consumiram enquanto programavam aquilo?

Rui Lopes:

"E o teu foi "tem mais funcionários, logo tem mais encargos", belo análise. Vou dizer ali ao homem da mercearia, que me anda a roubar. O Continente tem mais empregados e é mais barato... não percebo este mundo."

Se não sabes porque disse isso que tinha mais funcionários então eu digo outra vez. Foi porque tu ou alguém (não me recordo e n me apetece ir ver) disse que o LFS eram só 3 pessoas a trabalhar e que por isso o trabalho era muito maior. Esse alguém disse isso no contexto do dinheiro, como que justificando o preço do jogo pelo trabalho que essas 3 pessoas tiveram. E então, com toda a lógica eu disse: "Não podes ir por ai, porque tendo mais funcionarios a Simbin tem de pagar a cada um deles. E no entanto isso não se reflecte no preço do jogo, logo não é por ai"

Não podes sequer ir pela analise da mercearia, porque não é comparavel. Era sim comparavel se o Continente tivesse ke ir a todos os paises do mundo com o seu aviaozinho buscar laranjas, e o Sr. Manuel plantava.as no quintal. Percebes a comparação? Não percebes? Eu explico, porque o trabalho que o LFS teve de estudo, programação e modelagem (Sr. Manuel) é muito inferior ao trabalho que a Simbin teve (Continente) para chegarem ao mesmo resultado final: um Simulador (laranjas)

"Em relação à Ferrari, sabes se tem que ceder os direitos de imagem face a participação na competição ? Ou também tens a certeza que não ?"

Claro que não tem de ceder os direitos de imagem Rui Lopes. São só postas de pescada. Eles na intro só metem os "Copyrights" porque fica bonito.

"Em relação aos curtinhos, é de mesquenhice, não de burrice ou de centimetros. Primeiro nunca te chamaria burro, porque não te conheço de lado nenhum. Em relação aos centimentros, tu é que deves saber o que fazes com os teus, não eu."

Desculpa? Curtinhos de mesquenhice? Deixa ver se percebi: "És tão curto de mesquenhice meu.." Tem lógica. Eu a seguir a "curtinhos" sempre ouvi dizer "de ideias". Mas sabes, nem é preciso irmos por ai porque nem dei valor ao comentário. Só acho piada falares em estereótipos e logo a seguir dizeres que somos curtinhos.
É triste ver estas discussões aparecerem outra vez e, no fim, acabam sempre na mesma: com ataques pessoais sem sentido... :wondering:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Elas nao acabam enquanto houver aki alguem q goste delas...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Desculpa, se é por minha causa então eu paro de postar. Mas não fui eu que vim praqui com "ataques pessoais sem sentido".

Arraylol... marco, gil entrem ai na festa que isto assim não dá pika... :biggrinbandit:

... é k por mais que tente n entendo nada do que o danielcupra diz... :alien:
:aliens_m:
[/quote]

Mais um a faltar ao respeito. O teu post tinha-me passado despercebido. Se não percebes o que eu digo recomendo umas aulas de português. E nem merecias que te respondesse.
Eu é q investi o dinheiro no jogo, nao eles nas batatas fritas... (o q eles fazem com ele quero lá saber, ate podem gastá-lo em brelindes)
Acho q devias investir algum em medicamentos pra cabeça, pq ja estas a ir muito longe...
Vai chamar nomes a tua familia
Não está na altura de fechar este tópico?

PS: haja um moderador ou administrador com tomates....
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayEu é q investi o dinheiro no jogo, nao eles nas batatas fritas... (o q eles fazem com ele quero lá saber, ate podem gastá-lo em brelindes)
Acho q devias investir algum em medicamentos pra cabeça, pq ja estas a ir muito longe...
Vai chamar nomes a tua familia[/quote]

Como vês, pareces ser tu que não tens argumentos. Não dás uma pra caixa para defender as tuas teorias.

E tu é que deves precisar de medicamentos porque pareces sofrer de dupla personalidade.

Por mensagem vens-me dizer, 1) Que Nerd é o meu Pai... 2) Que estavas na tanga
E no entanto chego aqui e vejo que continuas a insistir na falta de respeito.

Meu amigo, é como te respondi. Faltas de respeito de meninos na Net é o que há mais. Pessoalmente deves ser calminho.
Topico fechado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)