Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato 2006
estou desempregado...a minha actual equipa, NXT, está com excesso de pilotos...
pergunto assim, se existe algum piloto nesta situação ou que, tendo estado a "solo" no anterior campeonato, queira formar equipa comigo para o próximo campeonato.
tenho preferência por GT.
entretanto soube que a oporto racing poderá ter excesso de pilotos e pergunto directamente se querem separar a equipa em duas
penso também que o tuareg correu a solo e pergunto se quer formar equipa comigo
qualquer modelo...
abraços :racer:
Reply
:bigsmile:Arrayestou desempregado...a minha actual equipa, NXT, está com excesso de pilotos...
pergunto assim, se existe algum piloto nesta situação ou que, tendo estado a "solo" no anterior campeonato, queira formar equipa comigo para o próximo campeonato.
entretanto soube que a oporto racing poderá ter excesso de pilotos e pergunto directamente se querem separar a equipa em duas
qualquer modelo...
abraços :racer:[/quote]

Joaquim Abranches,

Eu gostaria estou chegando agora por aqui e estou sem equipe...

:fixe:
Reply
Arrayestou desempregado...a minha actual equipa, NXT, está com excesso de pilotos...
qualquer modelo...
abraços :racer:[/quote]

Kim,

PM enviada!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
estou contratado...
peço desculpa ao Ricardo Silva, mas entretanto a situação alterou-se
abraços e boa sorte...
Reply
Boas Joaquim, fico contente por ver q já te orientaste, se assim ñ fosse, tb ñ sei seria possivel entrares na nossa equipa, a Bode RT, já somos 2, e eu ñ corri sózinho a época passada, faço equipa com o Nico, as skins é que eram diferentes. De qquer maneira, e, se, ainda for preciso, por mim na boa :bigsmile:
Cumps
Bruno (Tuareg)
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)