Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio Brasil - Portugal de rFactor
Para os interessados ficam a saber que de acordo com a CBAV vão-se realizar em Abril duas corridas Amigaveis entre as duas comunidades no rFactor. Serão usados a classe rF3 e o mod PCC (Com a nova fisica).

Cada equipa terá dez elementos e será criado um carset com as cores de cada pais para as corridas.

[Image: logoevento_jpg.jpg]

Detalhes das corridas:

1º Corrida - Porsche Carrera Cup
Pista: Interlagos v.2.01
Data: 23/abr/2006
Practice: 30min
Qualify: 10min - 3voltas
Warm-up: 10min
Race: 40min

2º Corrida - rF3
Pista: Brands Hatch GP
Data: 30/abr/2006
Practice: 30min
Qualify: 10min - 3voltas
Warm-up: 10min
Race: 40min

---------------

Ajudas autorizadas:
Auto Clutch

---------------

Brasil será representado pela CBAV
Portugal será representado pelo SRP

---------------

Numeração Portuguesa:
F3: de 01 a 10
PCC: de 11 a 20

---------------

Quanto aos representantes dependerá da quantidade de interessados, serão feitas no entanto corridas teste aqui no SRP para se decidir isso. De qualquer modo se estiverem interessados coloquem a vossa disponibilidade em baixo. :racer:

Equipa SRP rF3:
01 - *
02 - *
03 - *
04 - *
05 - *
06 - *
07 - *
08 - *
09 - *
10 - *

Equipa SRP PCC:
11 - *
12 - *
13 - *
14 - *
15 - *
16 - *
17 - *
18 - *
19 - *
20 - *

Downloads-------------

Mod PCC: PCC_2005_Setup.exe

Física RD v1.0: PCC_RD_physicsV1.0_Season.rar

--------

Topico deste evento no CBAV: http://www.cbav.com.br/forum/viewforum.php?f=51
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayÉ impressão minha, ou ainda falta definir a que hora certa serão as corridas?

De resto, boa iniciativa para os aprecidadores deste simulador.:fixe:[/quote]
Falta a hora... e tambem se pode ler no tópico da CBAV..

Brasil representado pela CBAV
SRP representado pela SRP :amuse:
certamente querem dizer
Portugal representado pela SRP :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bem, a hora é 22h (GMT) e 19h (GMT -3h), tbm esqueci de colocar na CBAV
Reply
Tentarei estar presente na corrida rF3...PCC n deve ser cmg. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu preferia ir só no do PCC, mas depende da quantidade de interessados, se tiver que ser lá irei também na de rF3. :alien:

Já agora algo que me esqueci de referir, a imagem da primeira mensagem foi feita pelo F_Henrique e os créditos obviamente vão para ele. :fixe:
Reply
Ola a todos.
Estou inscrito no campeonto português, mas como é pré época e estou no brasileiro e no mundial, desleixei-me e não compareci,........:confused:

Também pensava que os Fórmulas em que se coria no campeonato português eram outros, mas o Vitor Joge disse-me que eram os F3 da OW, e são iguaizinhos, por isso vou começar a aparecer

Neste caso da prova entre Portugal e Brasil acho que devo "ajudar" no que puder, por isso podem contar comigo se precisarem.
Grande abraço.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayOla a todos.
Estou inscrito no campeonto português, mas como é pré época e estou no brasileiro e no mundial, desleixei-me e não compareci,........:confused:

Também pensava que os Fórmulas em que se coria no campeonato português eram outros, mas o Vitor Joge disse-me que eram os F3 da OW, e são iguaizinhos, por isso vou começar a aparecer

Neste caso da prova entre Portugal e Brasil acho que devo "ajudar" no que puder, por isso podem contar comigo se precisarem.
Grande abraço.:fixe:[/quote]

Sim optamos pela rF3 por ser mais practico, assim não preciso fazer o download do Euro Mod F3 (se bem que a maioria já o deve ter).

Quanto ao desafio Brasil-Portugal és bem vindo :fixe:depois eu e o Pedro vamos fazer umas corridas treino que iremos anunciar aqui neste Fórum em breve.
Reply
Ya...bem-vindo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas...
eu sou novo por aki... e gostava de entrar na corrida do Pcc...
podem me dizer se se paga... kuanto... kuais sao os requesitos ...
esse pcc e o 2003 ou o 2005?
obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.754 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng
  [CONVITE] Liga VPG Brasil - 3ª Temporada Amax 0 1.958 07-07-2008, 04:19 AM
Last Post: Amax
  [CONVITE] VPG Brasil - Virtual Pilots Group - ETCC - Enduro Amax 6 3.976 20-04-2007, 11:53 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)