Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Novamente Rei
siga pra frente...
Arrayé isso tudo.
escreve mais qq coisa q eu n quero ficar com a ultima palavra..[/quote]

Desculpa? Ainda nao percebi essa tua atitude meu? Queres alguma coisa ou assim? Deves ter algum problema relacionado com paranóia concerteza. Eu estou-me a borrifar para o teu gosto como já disse... Deste uma importância tremenda ao ter dito que para ti o LFS era perfeito, quando isso era uma m**da insignificante no meio da discussão. Era apenas o ponto de partida para o que disse a seguir nesse post...

Enfim, sinceramente não te percebo. Descarregar frustrações não vai ser em mim concerteza. Se queres discutir civilizadamente e na boa, como estavamos a fazer, então foca-te nos pontos que realmente interessam e apresenta os teus argumentos. Tal como eu fiz.
e continua , continua, continua... parece o coelhinho da duracell....:lol2:
va deixem-se disso
:inv:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
agora n sou civilizado e tenho frustações...
n sou eu q n durmo à noite por causa destas coisas... ate tenho evitado meter-me ao barulho nestas questoes e muito burro sou eu de n ter continuado caladinho...:rolleyes:
pra mim acbou aqui esta thread
Eu só acho que vocês quando discutem a questão da fisica com o facto do LFS ter ou não ter carros reais, estão literalmente a cagar postas de pescada.

É a mesma coisa eu chegar ao pé do meu carro, por-lhe umas peças que substancialmente altera-se o design exterior do carro e começar a dizer que a fisica do carro está toda errada, porque não há nenhum carro igual no mundo para poder comparar.

A fisica de um carro é o que é, é simplesmente um determinado objecto, com determinadas caracteristicas, ter um determinado comportamento. Ou lá por o LFS não ter um carro real, não pode simular fisica automóvel na perfeição ? Ninguém aki está a dizer que o faz, mas nada o impediria de fazer. Agora só poder dizer que os carros não existem, pfff

Agora se o LFS simula vários tipos de condução ou não, já não tem nada a ver com a questão da fisica automovel e nunca o LFS poderia simular melhor um o Porsche 911 que o GTR obviamente, agora que o LFS poderia simular melhor um carro com as caracteristica semelhantes, lá isso já ninguém pode dizer que não.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
bem Rui, essa partiu-me todo
nao sei se eh do adiantado da hora, mas tou estupefacto.

"agora que o LFS poderia simular melhor um carro com as caracteristica semelhantes, lá isso já ninguém pode dizer que não."

o q eh um carro com as caracteristicas semelhantes?
uma das invençoes do lfs?
ou um carro q tem tracçao atras e motor em cima do eixo traseiro?
o lfs simula melhor um dbr9 q por exemplo nao existe no gtr e no lfs?

daqui a pouco tou a ler q o lfs se quisesse ate motogp simulava, bastava fazer um com 2 rodas e motor +- central.

o lfs simula nao se sabe bem o que, nao se sabe bem como.
ja foi dito vezes sem conta, q no q diz respeito a simulaçao o lfs nao tem nada.
ora bolas, algum daqueles carros existe? (ya, ja vao falar de um nao sei q, q existe mesmo).
se nao existe, q raio estao a simular? a fisica? a tal fisica q vem nos livros e aparentemente eh comum para todos os simuladores?
ora, para isso tenho os progs do meu irmao q simulam a fisica bem melhor q qq simulador.

porra, a obsessao pelo lfs chega a ser doentia!
começo a desconfir q o lfs nao se joga...fuma-se!!!
Já entrei em várias discussões sobre o que é um simulador o que se procura num simulador, e uma vez acabaram-me por dizer que o LFS era um simulador porque simulava a FISICA...

A tão famosa FISICA que eu nunca passei, a minha sorte é que era fisico-quimica e a meio do ano lectivo mudava para química.

Pois é meus amigos, mas eu acho que vocês tem todo o direito de reclamar o que de bom o vosso tão amado jogo tem, mas chamar aquilo SIMULADOR é um abuso.

Porque aquilo nem simula, as 24h de Les Mans, não simula uma prova de GT´s, não simula um rali, não simula porra nenhuma, ah desculpem simula a FISICA.

E mais ainda, vocês vem defender a vossa dama, mas o que vocês gostam é poder correr 30 marmanjos online num jogo qualquer, como eu jogo trackmania com 30 marmanjos, fico todo contente por poder lutar ao milésimo com eles, mas nunca na vida vou chamar aquilo um SIMULADOR, e por acaso aquilo até tem 4 rodas e quando levanta também cai, pelo menos a leia numero 1 da FISICA esta presente a gravidade.

Para vocês ter 2 carros reais, que ninguém conhece feito por um garagista de pé de chinelo, é a vossa bandeira para chamar simulador, "ah e tal tem 2 carros reais, logo é um simulador".

O que vocês têm mais parecido com a realidade é os trackdays do estoril, e mesmo assim é com muitos "ss"

Eu não critico que vocês joguem, eu não critico que ganhe prémios, eu acho é simplesmente idiota chamarem aquela coisa com 2 carros reais, que muito provavelmente nem existem em números suficientes para poderem ser homolgados para competição, SIMULADOR.

Épa esqueci-me que simula a FISICA fdx

P.S. - claro que estamos a falar de simuladores de automoveis
[Image: banner-site.jpg]
xi isto amanha é q vai ser... :black_eye::boxing::gun2::starwars:
fujam...:lol2::andarem_ai:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
And it goes on and on and on...

Vamos lá a acalmar psl e cuidado com a linguagem senão tem k ser td editado. Pela milesima nona e meia vez ainda n aprenderam k estas discussões nunca dão em nada? É smp o mmo resultado final...smp as mmas conclusões. É história repetida...eu já perdi a conta aos episódios desta série k tende a não ter fim. :D

Fiquem bem e keep it cool...or else... :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
tambem já acho que andamos às voltas e às voltas, por isso esta discussão tambem pode ser chamada uma simulação, porque simula um percurso em circuito fechado... :amuse:
era se calhar melhor cada pessoa/grupo desfrutar ao maximo os seus jogos preferidos, e dentro desta comunidade permitir que outros tb o façam, sem ninguem andar com vergonha do seu ou inveja do outro.
cool it, drive it, enjoy it... :noworry:

os meus dois centimos, a minha opinião e o meu argumento, repetido aqui para quem é novo no forum e ainda o não terá lido, isto é a minha posição pessoal apenas:

eu gosto/prefiro simuladores de competições automóveis reprodutiveis, em que possa estar, assistir ao vivo ou na TV ou ler no jornal ou revista, percorrer o circuito de carro ou a pé ou ver videos de épocas recentes e passadas, grandes pilotos e grandes máquinas, circuitos miticos ou desaparecidos.

Neste sentido eu n podia chamar ao rFactor original um simulador de competições automóveis reprodutiveis, mas apesar de tudo gostava e gosto de conduzir ali. Outros preferirão outros. No problem.
O rFActor no entanto é um simulador de condução de automóveis, e nesse sentido modela a fisica de automóveis (penso ser um pre requisito deste género de jogo) e eu penso que modela bem. Simula bem um automóvel, o seu comportamento dinamico e o seu controlo por um condutor. Outros preferirão outros. No problem.

Se quisermos avaliar um jogo/sim, podemos faze-lo imho em 3 perspectivas:

1 - <span style="color:#660000">simulação de uma competição automóvel reprodutivel: independentemte de todas as falhas, baseado apenas no nivel técnico e na imersão, neste momento acho que o GTR é o actual state of the art. Não basta reproduzir os carros e as pistas, é necessário tambem repoduzir as regras da competição, as idas às boxes, pit infos, tudo o que envolve uma prova ou época, ao pormenor. O antigo Nascar 2003 era-o tb na altura. Não falo se é o tipo de provas e carros de que gostamos mais, apenas a excelencia técnica, particularmente online.
2 - <span style="color:#660000">simulação fisica de condução automóvel, controlo e comportamento dinamico: o LFS tem vindo a ganhar prémios, a ser considerado o melhor nesse aspecto, temos de aceitar que assim seja, tenho o jogo desde o inicio e não tenho duvidas de que está muito bom. Independentemente de ser ou não o tipo de jogo em que passo mais tempo, particularmente online.
3 - <span style="color:#660000">o melhor sim de sempre ou o sim que preferimos: aqui é o reino da subjectividade e do gosto pessoal, expliquem e apontem as vossas preferencias mas não minimizem nem ridicularizem os gostos pessoais dos outros: apesar de achar que o GTR e o GTL, o rFactor e o LFS serão os melhores nos seus respectivos campos, o meu gosto pessoal, a minha preferencia ou, se quiserem, o &quot;meu&quot; melhor sim são dois: GPL (competição reprodutivel) e RBR (fisica). Outros preferirão outros. No problem.

Eu fico tranquilo com os meus pontos de vista, as minhas escolhas e a forma como ocupo o meu tempo e os outros ocupam o seu e as suas escolhas.
Gostava que todos estivessem igualmente tranquilos.. ainda bem que temos liberdade de escolha, não precisamos estragar os brinquedos dos outros para brincar com os nossos.. :laugh:

Fiquem bem! :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)