Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Novamente Rei
ArrayTalvez se comprasses outros simuladores, também não te arrependias :blink::blink::blink:[/quote]
Então também se pode dizer o mesmo a ti não?
Porque não compras o LFS?? (não sei se já o compraste):blink::blink:
Eu acho que isto já está muito batido, cada um compra o que quer. Temos que respeitas os gostos das pessoas.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
ArrayNão podes ver a física dessa forma. Se não, algo se passa, porque a fisica do LFS e do GTR são diferentes. Pela tua lógica uma delas está mal feita. E eu acho que não é a do GTR :D

Diz-me. Também tiveram o apoio da Motec e estudaram dados de telemtria, aquando do desenvolvimento dessa parte do LFS?[/quote]

Eu acho que a Fisíca não tem várias formas de ser ver. São puros cálculos matemáticos, não é filosofia. Quando X=5 é porque é mesmo 5, não depende de nenhum estado de "alma".

E obviamente que quando dizemos que a fisica do GTR é melhor que a do LFS, pelo menos, estamos a dizer que a do GTR está menos mal feita do que a do LFS :23:.

E não estou a ver a Motec como os unicos detentores de conhecimento.

ArrayBruno Nobre: sendo uma empresa maior, tem que pagar a mais empregados. E nem tão pouco se pode impor na forma como faz chegar o material à loja (apostando numa boa distribuição, etc) porque o LFS é distribuido pela NET! Não há maior loja que a net.

Ou seja, não têm custos de empacotamento nem de distribuição. São apenas 3 pessoas. Custa tanto ou menos como o GTL/GTR. Pra onde foi o dinheiro?[/quote]

Em relação a isto já estamos a entrar no campo da subjectividade, pois não conhecemos os contornos do negócio.

Será que a Simbin pagou à FIA alguma licença ? Quanto pagou ? Terá sido tanto dinheiro assim ? Não interessará também à FIA esta parceria ? Com a maior exposição do campeonato , pode a FIA exigir mais aos seus sponsors ? etc, etc ....

Não é por ser uma empresa maior que os custos são maiores, senão a merceria do Sr. António tinha sempre preços mais baixos em relação aos Jumbos e Continentes, etc e tal.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Array(...)
E não estou a ver a Motec como os unicos detentores de conhecimento.
(...)[/quote]

Penso que em relação a isso o Marco refere-se à comparação dos dados gerados pelo GTR com os dados gerados pelos carros reais no motec...:noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
ArrayEntão também se pode dizer o mesmo a ti não?
Porque não compras o LFS?? (não sei se já o compraste):blink::blink:
Eu acho que isto já está muito batido, cada um compra o que quer. Temos que respeitas os gostos das pessoas.[/quote]

Pá, de todos os simuladores, só não tenho o rFactor, fica sabendo (e já me encontraste online num treino de LFS, está bem?).
E ESTOU A FALAR MESMO DA VERSÃO PAGA, que eu sou limiarmente contra a pirataria (nos simuladores, tudo o resto estou-me completamente nas tintas, como é lógico).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayN percebo qual é a tua preocupaçao de pra onde foi o dinheiro.
Nao compro jogos desde o tempo da mega drive, q tinha de se meter cartuchos e era dificil arranjar piratas...
Comprei o LFS e n tou mesmo nada arrependido. Ainda bem q o fiz!
É BETA??? olha , entao é uma beta muito melhor que alguns completos q por aí andam...
:bye:[/quote]

A minha preocupação não é pra onde foi o dinheiro, já que isso é mais que sabido. Tava só a fazer uma relação preço/qualidade.

Repara, eu até percebo que gostes mais do LFS. Para ti é perfeito e tudo bem. Mas eu estava só a constatar factos. E ainda que digas que física é equivalente ou melhor, então e o resto? O estudo de pistas? A modelagem de carros perfeitos? Pagar direitos às marcas dos automóveis? Pagar direitos a todos os patrocinadores? Captar o som real dos carros?

É um facto que os outros jogos implicaram um trabalho muito maior do que o LFS e com custos bastante superiores, ainda que fosse só pelos copyrights.

E é dessa relação custo de fabrico/preço ou qualidade/preço que para mim os outros são bastante superiores. Tirando claro o aspecto da física mas isso são gostos. O que disse antes são factos. Ou não?
ArrayPá, de todos os simuladores, só não tenho o rFactor, fica sabendo (e já me encontraste online num treino de LFS, está bem?).
E ESTOU A FALAR MESMO DA VERSÃO PAGA, que eu sou limiarmente contra a pirataria (nos simuladores, tudo o resto estou-me completamente nas tintas, como é lógico).[/quote]

Bem gostava de te apanhar online num treino de lfs:23:
Have Fun !!!
ArrayBem gostava de te apanhar online num treino de lfs:23:[/quote]

E eu num de GPL :23::23::23::23:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Rui Lopes, em relação à física e como já foi dito, o que interessa é captar a essencia desse física aplicada a determinado automovel. É conduzires um Porsche e sentires que se comporta como um Porsche.

Isso sim implica um estudo, e é ai que se diferenciam os jogos. Porque para engenheiros chegam os das marcas dos automoveis, não é preciso virem engenheiros fabricantes de jogos, entendes? Ah que captar o essencial dos automoveis e tentar transmitir essa sensaçao real para um jogo.
ArrayRui Lopes, em relação à física e como já foi dito, o que interessa é captar a essencia desse física aplicada a determinado automovel. É conduzires um Porsche e sentires que se comporta como um Porsche.

Isso sim implica um estudo, e é ai que se diferenciam os jogos. Porque para engenheiros chegam os das marcas dos automoveis, não é preciso virem engenheiros fabricantes de jogos, entendes? Ah que captar o essencial dos automoveis e tentar transmitir essa sensaçao real para um jogo.[/quote]

Então e como é que captas isso ??? Não é com minhocas no anzol pois não ??

Sendo paragmático, é como tudo, ou é bem feito, ou não é.

ArrayE eu num de GPL :23::23::23::23:[/quote]

Já não jogas GPL :bye:
Have Fun !!!
ArrayJá não jogas GPL :bye:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Tens a certeza?

Acho que andas a leste (e a oeste) da verdade :12::12::12:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)