Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuka Treinos-Tempos-Afinações
eu é que nao sou parvo..... xico.... atençao.... as alteraçoes nao sao assim tao lineares, e muito menos radicais que propoes....

(sou feliz porque penso isso, ate posso tar enganado)
olo
Bem...:embarrest:hummm...

Primeiro não resisti à piadinha :embarrest:

Depois tive medo que, isolado, aquele post não caisse assim lá muito bem...e...

Lávaidica! :stirthepot:

Só disse como fugir a um problema. Não disse que não criava outros...:laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayMas... oh Xico... se eu ponho a travagem toda para trás.... como travo quando o carro anda para a frente?...:wondering:[/quote]
:lol2::lol2:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Travagem para trás ou para a frente?
No meu caso não há problemas...:amuse:

Ou estou parado ou então aos piões...:biggrinbandit:
voando seguro nas asas de um Formula one
Estes testes estão a dar ... NENHUNS frutos. :evil::evil::evil::evil:

A minha previsão é que eu dure entre 5 a 10 voltas se tanto lol... E de 26 carros, penso que vão acabar 5. :sad:

Espero estar enganado e até 2ª feira conseguir um setup estável...pelo menos isso. Aceitam-se apostas para quantos vao acabar!!!
[Image: sig.png]
12. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
10 :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
4
eu... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
BRTEAM :1a:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais Duarte.Pires 34 14.588 12-12-2006, 08:49 PM
Last Post: RNunes
  Montreal Canada - Tempos, dicas,pneus,pitbabes... é tudo aqui Duarte.Pires 34 17.269 04-11-2006, 09:05 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Interlagos - Tempos? iceman 22 7.401 23-10-2006, 02:09 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)