Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ArtWork
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
3 Bibas para o Gil...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPreferes o actual? Por acaso gostaria de saber o porquê, talvez porque tenha um Ferrari Enzo? (sim Artur, vai estar naquele mod para o rFactor..... ou não, que não é o primeiro mod com o Ferrari Enzo, já que me lembro de um outro para o F1C.....).

PS: Resposta à tua indirecta: ainda estou à espera que me respondam a isto:[/quote]

Os gostos n discutem... o pedro disse que gostava mas que o novo está mais no contexto... é preciso ler td antes de criticar seja o que for... eu tb gosto mt do actual tem uma boa imagem que faz do logo um bom design....

ArrayAndamos a brincar ao "faz de conta", mas quem tem mesmo de decidir alguma coisa é quem paga o site. Se não o faz, é porque está contente com o modelo actual: 3 administradores + 2 Administradores - que parecem que não são e "não sei quê" mas têm todos os poderes....... decisão esta tomada não sei porquê nem por quem E QUE DEVIA SER EXPLICITADA NO FÓRUM, NUNCA POR MSN E PRIVATE CHATTING -.[/quote]

lol.. acho que toda a gente percebe o motivo do azul... só tu é que tens de fazer disso o fim do mundo... n somos admisnistradores... só temos esse acesso até novos administradores tomarem posse... se bem me lembro foi esse o acordo qd saimos... o grupo founder terá esse acesso até esse dia... dps será retirado o acesso a administração...

Isso de quem paga ao site... já tou farto que caiam em cima das pessoas por causa disso... se há algum problema digam logo que eu trato do assunto no mesmo dia.... mas tens bom remédio Gil.. se tás mal muda-te... qtas vezes já disses-te que o ias fazer? já perdi a conta...
Reply
...
Reply
ArraySerá? Pelo menos alguém-me explicou isto finalmente (e serei o único descontente? ainda bem 34.gif 34.gif ) e, verdade seja dita, ainda és do que vais "explicando" algumas coisas aqui (tens é o defeito de levar pessoalmente críticas que até nem têm nada a ver contigo, como aconteceu no "manifesto"... mas prontos, defeito ou feitio, you choose noworry.gif )[/quote]

Já foi retirado... n queremos criar mau ambiente por isso...

O manifesto foi de certa forma um erro meu tornar publico daquela forma... foi de cabeça quente.. n gostei de algumas frases e já pedi desculpa diversas vezes...

ArrayA pergunta não era para ti (ver o problema que disse atrás).

PS: Também já perdi a conta de quantas vezes "vai haver site", desde que o SRP nasceu, tal como é agora, um fórum. Vamos ver qual será o primeiro a acabar.[/quote]

Sim eu sei Gil, nem eu me estava a referir só a ti...

Se td tivesse corrido dentro dos planos hoje já teriamos site... pelo menos era o prazo que a administração tinha fim desde mês, site que o vitor já vinha a trabalhar a algum tempo... mas kem esperou um ano tb espera outro né?...

Só digo isso Gil pk levas isto sp para a critica... e as pessoas fartam-se....

Eu sinceramente tb n percebi bem esse assunto... apenas digo que se algo estiver mal mandem um PM a administração que o assunto será tratado rapidamente... tenho a certeza que aqui ng quer causar problemas a ninguém...
Reply
...
Reply
Eu já n sei o que esperar... sinceramente já perdi a fé no SRP a algum tempo... o prazer que tinha de o frequentar desapareceu, a motivação que tinha de o administrarar acabou....

Da minha parte.... :sad:
Reply
ArrayPreferes o actual? Por acaso gostaria de saber o porquê, talvez porque tenha um Ferrari Enzo? (sim Artur, vai estar naquele mod para o rFactor..... ou não, que não é o primeiro mod com o Ferrari Enzo, já que me lembro de um outro para o F1C.....).

PS: Resposta à tua indirecta: ainda estou à espera que me respondam a isto:
Andamos a brincar ao "faz de conta", mas quem tem mesmo de decidir alguma coisa é quem paga o site. Se não o faz, é porque está contente com o modelo actual: 3 administradores + 2 Administradores - que parecem que não são e "não sei quê" mas têm todos os poderes....... decisão esta tomada não sei porquê nem por quem E QUE DEVIA SER EXPLICITADA NO FÓRUM, NUNCA POR MSN E PRIVATE CHATTING -.[/quote]

Pk a preferencia? Apenas por gosto psl, design, aspecto...e como dixe n por o achar mais apropriado ao contexto do forum. Nesse ponto claro k o agr feito é mais apropriado.

Exa pergunta surgiu em que topico? (exe ponto 4?)
Acho k que cada assunto tem o seu sitio certo pra ser colocado e n andar a discutir finanças, futuro do SRP, etc no topico d Artwork. E gostava k deixassem as indirectas pra atingir a administração e fossem objectivos...querem saber alg coisa perguntem directamente e no local apropriado.

Tinha sido referido k os administradores demissionários (se é k se pode aplicar o termo :amuse:) iriam manter algumas funções até à entrada de novos. Tlvz n tenhas lido exa parte. Mas prontos já tá respondido pelo Bruno.

Fiquem bem
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)