Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3º Epoca campeonatos GTR
2 semanas parece-me bem. Quem não treina em 2 semanas tb vai deixar passar e xega à corrida e não treinou por isso deve ir dar ao mesmo. E dp perde-se um pouco o ritmo competitivo com 3 semanas.
Reply
Isto tambem pq embora para quem corra sao 15 dias, para a organização sao apenas 4 dias, dado que ha que preparar a corrida do outro campeonato.

Nao digo isto em relação ao treino, mas a todos os pormenores inerentes ao pos e pre corrida.

No entanto, na prox temporada o leque de colaboradores será alargado.
Reply
Algo que aprendi com o tempo é que o pessoal assim que acaba uma corrida só começa a treinar para a próxima o mais tarde possível e já perto da próxima.
IMO, 15 dias já é tempo demais em espera.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Mas para quem por vezes corre todas as semanas ou tem que treinar para todas as provas uma seman não é muito tempo...é que infelizmente um gajo também tem que trabalhar... :(
Notem que não estou a pedir para fazer de 3 em 3 ou mais... Mas acho que 15 dias é o minimo...
Aliás serão poucos os que só jogam GTR... Já há bastantes pilotos noutros sims...

Uma questão... serão há partida sempre dois campeonatos? ou há risco de ser só um?

PS: Peço desculpa por meter um post não sendo chefe de equipa mas acho que já não sou o primeiro... Podem sempre apagar...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Julgo que provas com intervalo de duas semanas é a decisão mais acertada..Até porque já tenho 1 pé e meio no WTCC :amuse::23::1a:
Reply
Em relação às equipas, nenhuma equipa puderá inscrever 2 equipas na mesma classe.
Como teremos 3 classes, podem dividi-las pelas 3.
Mesmo assim, como temos mais de 7 equipas, algumas não puderão inscrever para ja, mais do que 1 equipa.
Como devem compreender por questões logisticas temos essa limitação.

O que eu pedia aos chefes de equipa, era que indicassem o nome da equipa (esqueçam juniores e afins) e qts equipas estão interessados em inscrever.
Nos depois indicamos o numero de equipas q cada uma puderá inscrever.
Ex:
Vitamina OSR: 3 equipas

Pedia a vossa compreensão e acima de tudo, brevidade.
Reply
Bem, assim à primeira vista e a avaliar pelo numero de pilotos que dispomos neste momento posso dizer que o Virtual-Games.com Racing Team estará presente com 2 equipas.

Abraços!...
Reply
Para manter actualizado

Vitamina OSR: 3
Virtual-Games.com Racing Team: 2
F1 Portugal: 4
Sonic Racing Team: 3
TMM: 2
BODE RT: 2 (?)
CMS: 2
GS: 3 (?)
Cyber: 1
Racing for Braga: 1

Total: 23
Reply
eu penso que o F1 Portugal, irá ter muito provavelmente 3 equipas...mas iremos ter em breve uma reunião entre nós para decidirmos.
Creio que para a semana, ja devemos saber alguma coisa
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
vou colocar 3 com um ?
assim que souberem confirmem por favor
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.563 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.731 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.739 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)