Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
volta a suzuka
bem pessoal, la consegui fazer o que penso ser uma grande volta, vamos a ver se os aliens, lololol, nao me desmentem

Grande Volta a Suzuka 1 28 691 :bye:

cumprimentos malta
olo
Reply
Arraybem pessoal, la consegui fazer o que penso ser uma grande volta, vamos a ver se os aliens, lololol, nao me desmentem

www.simracingportugal.net/rfactor/videos/SRP-F1_Suzuka_GP_Luis_Azinheira_HOT_LAP.wmv
cumprimentos malta

desculpem nao ter conseguido fazer a hiperligaçao..... lol, os bosses logo tratam disso[/quote]
bah!... tanta coisa para nada :notrust:
tive a ver o replay da "grande" volta... e afinal tá igual à minha: 5,821km (com 2 rodas em pista) ou 5,807km (com as 4 rodas no asfalto).... tava à espera de algo diferente e afinal... igual aos outros.

Luís, tás desmentido, já sou allien? :amuse:

ps: info de Suzuka recolhida do site oficial do circuito Suzuka Circuit Guide
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Nice lap Luis
Reply
Arraybah!... tanta coisa para nada :notrust:
tive a ver o replay da "grande" volta... e afinal tá igual à minha: 5,821km (com 2 rodas em pista) ou 5,807km (com as 4 rodas no asfalto).... tava à espera de algo diferente e afinal... igual aos outros.

Luís, tás desmentido, já sou allien? :amuse:

ps: info de Suzuka recolhida do site oficial do circuito Suzuka Circuit Guide[/quote]

xiii, sou mesmo nabo... entao nao é que com 4 rodas era mais perto??? e eu andei para ali com apenas 2 rodas no asfalto, ai ai

tks artur pela hiperligaçao que eu nao fui capaz, lol.....

mas agora vem o melhor..... sim antonio, estas situaçoes devem ser expostas para que todos saibam.....

a antonio sousa..... disse que pagava uma santola se eu fizesse abaixo de 1.30, ai pagas pagas... lol
olo
Reply
Grande volta companheiro Luis!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Ora bem, a historia começa assim: tava eu armado em Senna, com um tempo de 1.31 na 1ª vez que andava de CTDP la.....e o pessoal em 1.34 pra cima....

E entra o Luis, todo contente, a dizer que isto e que aquilo acerca do artur..........

Eu disse-lhe, na minha inocencia: se fizeres 1.29, pago-te uma Santola :notrust:
( pensei: faz 1.30..........no minimo....inda agora introu......hum

e não é que logo na 1ª volta faz 1.29????????????
de caras, a sangue frio, nem um despiste nem o cara....
e eu feito morcon.....a ver uma santola a fugir-me das mãos.

O Luis disse que não gostava de Santola e fez na mesma.....por isso não vale.
Combinamos uma francesinha e fica mesmo prometido.:fixe:

Mas...............esse mete-nojo , ainda bem, bai por ali abaixo e faz 1.28.4.............

E , pra verem a latosa: "vou fazer um filme disto.":blink::confused::blink:

Eu espero que a Direcção esteja atenta oas cortes........shits e tudo isso..:cool:

Mereceu sim senhor...boa volta.

( P.S. : O Artur pasou a noite a treinar arranques, muito bem, isto é que é reconhecer que arrancou mal):laugh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
:12::12::12:

Pra próxima n apostas.:lol:

Boa volta. :D

P.S.: Os agradecimentos é k nd. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array( P.S. : O Artur pasou a noite a treinar arranques, muito bem, isto é que é reconhecer que arrancou mal):laugh:[/quote]
exacto.. passei a noite a treianr arranques... da box... é asim que o Bruno faz, é assim que se tem que fazer!! :laugh:

Abraço...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Launch control!! Excelente volta Luis!! Damm fast!!
Reply
Boa volta... agora quero ver esse tempo feito com um Minardi :1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video SRP-F1 Suzuka Pedro Rodrigues 13 6.687 29-12-2006, 12:07 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Imagens de Suzuka Vitor Barreto 10 3.627 27-10-2006, 12:57 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Replay Suzuka GP - 3ª Prova Pedro Rodrigues 3 1.712 17-10-2006, 02:54 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump: