Threads: 233
ui Kim...qd o Gil vir o teu post...
para ele corridas de 10 minutos ja sao uma eternidade
se o rapaz for assim em tudo.... lol
Threads: 1
Concordo com isso so do auto clutch...eu pessoalmente infelizmente tenho k correr com o keyboard pk estou de cadeira de rodas e por causa do equilibrio do corpo nao da para o volante...no entanto se perguntarem ao Assasino...eu uso mudancas manuais e mais nada so o auto clutch e os meus tempos nao sao tao lentos....por exemplo com o alfa no monza junior meu melhor tempo...1.05.770. E so uma questao de habituar:)) forca tugas Ruirod aki a desejar todos sorte
Threads: 153
24-02-2006, 09:27 PM
(This post was last modified: 24-02-2006, 09:27 PM by Luis Branco.)
Rui, espero que passes para o volante em breve:blink1:
Quanto ao Gil ele que se prepare, porque hoje são 10 voltas, mas para a próxima será umas 20 ou 25 que é para ele não ser assim pelo menos no GTL:biggrinbandit:
Threads: 296
Arraygostava que as provas fossem longas, no mínimo iguais às do campeonato de gtr (70min) de preferência de 90 min
tenho um gosto especial pelos carros de 76, a ser só uma modalidade que sejam os de 76...mas alinhava em dois campeonatos seguidos nem que nesse dia me tivesse de deitar à 1 da manhã...
poderia ser uma prova de 90 minutos da classe 76 e uma de 60 min da classe 65...iniciar às 21...o de 76 e depois às 23/23:15 o outro até às 0:30
abraços[/quote]
tás com uma pedalada!! e à Sexta! não há fome que não dê em fartura eheheh
eu pelas minhas contas n era bem como dizes, parece que contas corridas com pouco ou nenhum practice, qualify e warm up... mas se encaixar nesse horário é Guiness!! :amuse::blink1:
Força nas canetas! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 4
...epá..de facto se as corridas tiverem tanto tempo , para fazermos 2 (classe 60/76) por noite , os treinos livres e a qualificação tem de ser muito curtos..:blink:
...quanto ás ajudas..sempre comecei com todas em off , excepto a embraiagem..isto porque , sendo o gtl um simulador , que óbviamente tenta simular carros dos anos 60/70 , não faz mto sentido ter ajudas que na altura não existiam..o ABS por ex., apesar de a Bosch o ter começado a desenvolver nos anos 30 , só nos anos 80 é que começou a surgir nos carros de série...claro que sendo rookie em sims , levo uma "abada" do pessoal todo!:bigsmile:..
Threads: 87
24-02-2006, 10:25 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 03:05 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 233
oh bino do carago
andas a comer palha ao jantar????
querias o q? q andasse a mudar o server para sua excelencia correr as duas classes? ou ate as 3 classes
pensa um bocado e sê razoavel
24-02-2006, 10:36 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 03:04 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
24-02-2006, 11:00 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 03:03 PM by Gil Abobeleira.)
...
Threads: 4
..umm..tenho q investigar isso..mas o que está escrito no site da bosch é que começaram a desenvolver (e registaram uma patente) em
1936...tá aqui o link:
http://www.bosch.com/content/language2/html/2329.htm
..aliás , a Wikipédia tb diz:
The German firm of Bosch had been developing anti-lock braking technology since the 1930s, but the first production cars using Bosch's electronic system became available in 1978. They first appeared in trucks and German limousines from Mercedes-Benz. ABS Systems were later introduced on motorcycles.
Anti-lock braking systems were first developed for aircraft. An early system was Dunlop's Maxaret system, introduced in the 1950s and still in use on some aircraft models. This was a fully mechanical system. It saw limited automobile use in the 1960s in the Ferguson P99 racing car, the Jensen FF and the experimental all wheel drive Ford Zodiac, but saw no further use; the system proved expensive and in automobile use somewhat unreliable. The first car (worldwide) to have ABS fitted as standard (across the entire range) was the Ford Granada Mk 3 (of 1985).
..Gil , repara q eu disse q começaram a "desenvolver"...não a usar em carros de série ou competição.:smile: