Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna
nunca sei o q vais fazer Artur.
es muito imprevisivel
Reply
Arraynunca sei o q vais fazer Artur.
es muito imprevisivel[/quote]
you must be joking! há mais queixosos?
sinceramente e sem ironias nem cinismos: tento conduzir o mais leal e correctamente possivel, raramente tenho protestos no meu "curriculo".
Mas tou sempre pronto a melhorar, basta dizerem o que fiz errado e onde, com ou sem protesto. Se prejudico alguem n fico bem e até já me autoprotestei uma vez que me lembre.
Falar por falar apoiado no vácuo n me incomoda muito. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A única coisa que tenho a reportar do Artur é o facto do carro dele às vezes dar saltos de 100 metros, ou ficar parado no meio da pista devido ao lag, coisa que já não aconteceu em Brno nem Enna.:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
parabéns a quem chegou ao fim, só isso é uma vitória!
a minha qualify foi bera...esperava fazer pelo menos 1:31.2, tempo que tinha feito no dia anterior..no dia da race em treinos tinha feito 1:31.4
mas na qualify a coisa não saía...e lá me contentei com 1:32...e a 13ª posição..
a corrida de inicio correu bem...rolava em 4º/5º, mas no fim da 1ª parte, a 5 voltas de ir à pit, já com os pneus um pouco gastos, acelerei normalmente à saída de uma das 1ª curvas a seguir à meta e os pneus traíram-me..fiz um pião e fui visitar a relva, ao reentrar na pista, apos esperar a passagem de um sallen (acho que era um sallen) desconectei-me, estou convencido que não fora o despiste e a reentrada logo a seguir ao sallen...tinha continuado em pista...
relativamente à pista, fui a única onde me aproximei dos tempos dos aliens..e onde estava a ter uma prestação acima da média (4º/5º), mas isso não impede que diga que não gosto mesmo da pista...
aquilo atrofia qualquer um..
e não concordo nada com o marco, não é por os ter grandes que se passa à frente, é mais por não se ter juízo, ou mesmo consciência...
houve uma ou 2 vezes que cedi a passagem, pura e simplesmente porque não vale a pena arriscar, hà sempre um louco disposto a tudo...e ele pode bem estar ao nosso lado...
por mim, na falta de pistas esta deve ser das primeiras a entrar no calendário, pelo menos não deixa um amargo de boca a quem, na última prova, fica a ver chover peças do seu carro
espero poder estar no próximo campeonato...
outra coisa...penso que o calendário devia coincidir com o ano escolar...tipo deixar as férias de verão serem o intervalo entre campeonatos..
enfim, e agora , que se faz até iniciar novo campeonato...
abraços
Reply
Arraydesistiram pq foram azelhas :23::23::23:

engraçado que reclamem com os pneus, qd osch eh bem pior com os mequinhos da treta nas curvas, e ninguem reclamou[/quote]

Que sou um grande azelha já eu bem sei:notrust:

E quanto a Oschers reclamei com o raio dos pinos, sim senhor. Reclamei tanto que até os tirei todos do sítio:suspicious:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu nao me referi a asneiras ou atitudes incorrectas, apenas q nao sei o q vais fazer.
nao sei qd numa travagem atravessas o carro e nao tenho como fugir, ou se travas cedo demais para o esperado, etc etc.

va luis, eu ensino-te umas tacticas boas para evitar pneus e pinos ehehehe

ps: aparece no msn pf
Reply
Podia fazer copy->paste do que alguns disseram porque aconteceu o mesmo comigo, os pneus não se arrumaram e então arrumei eu. Confesso que a motivação não era muito nestas ultimas duas provas. A relação Rui-GT3 azedou nos ultimos tempos e então nestas duas corridas tive 2 DNF.

Qualificação sem história, fiz um bom tempo mas o Hugo fez um tempo brilhante e, como de costume, ficou em 1º. Na corrida eu e o Hugo rapidamente nos afastamos dos outros. Distanciados por 1 seg, eu era mais rápido até à 1ª chicane e ele era bastante mais rápido na 2ª metade do circuito. Até que cometi um erro ao subir em demasia um corrector e despistei-me. Perdi 10 segundos que nunca recuperei. Tentei forçar até que na 1ª chicane, como o Luís disse, devo ter tocado de lado nos pneus e acabou-se. A partir daí acompanhei a corrida e vi os outros desistirem.

Espero que no próximo campeonato os NGT's actuais e mais alguns de valor se juntem para que se vivam bons momentos como se viveram (eu vivi :bigsmile:) neste campeonato
Reply
Ainda estou de ressaca da corrida:confused::embarrest:

Eu até ia bem na corrida em 2º atras do Sergio Junior com algum avanço sobre o terceiro, quando ao entrar para a chicane antes da recta da meta falho a travagem e passo por cima do corrector do lado direito, que fez saltar o carro e ir direito ao muro do outro lado onde parti a asa traseira. Depois ao tentar sair da gravilha o carro ficou preso no corrector, (acho k so nisso livei uma volta de avanço) depois la consigo sair com mto custo e entro na boxe pa meterem uma asa, levou à volta de 50 e tal segundos acho,:blink: depois saio para a pista e vi k afinal no embate tb tinha furado o pneu traseiro, (na boxe so tinha mandado arranjar os danos sem meter gasosa nem mudar pneus):push: lá vou eu dar uma volta a pista com um pneu furado (acho k tds passaram por mim neste estado, devem lembrar-se:embarrest:, lá entro na boxe de novo mando mudar os pneus, mas nem fiz as contas, às tantas dava pa meter 100l e nao entrar mais nehuma vez, a seguir ainda fiz mais uns erros aki e ali e pronto la acabei atras de alguns NGT :embarrest:. Concerteza foi a minha corrida mais azarada e com mais azelhices da minha parte que resultou nesta classificaçao com consequencia da perda do 3 lugar no campeonato e 1 lugar de Ekipas:blink::confused:.

Bem pelo manos nao tenho de andar mais de sallen:23: espero fazer melhor para a proxima com outra viatura.:bigsmile:

Apesar de tudo curti bué o campeonato :fixe:

:bye:

Ah é verdade.... os sallens da nossa ekipa encontram-se à venda.

Semi novos com poucos Km e mto material suplente, nunca bateram:12:, revisões sempre feitas na marca :biggrinbandit:etc... etc.. :biggrinbandit::23::23:
Reply
vem o gajo vender a banha da cobra!

fala com o joao q foi ele que vos impingiu os sallen.
ca para mim ele engordou a conta bancaria as custas deles:D
Reply
Bom pessoal, esta corrida correu como estava à espera :biggrinbandit: A certa altura dos dias de treino percebi q n valia pena arranjar desculpas :blink1: Ou o problema era do set, do piloto, do circuito, etc, etc :evil: Posto isto n estava à espera de nada de brilhante desta corrida e foi o q sucedeu. Arranquei devagarinho e lá fui aproveitando os toques e deslizes para ultrapassar, até me acontecer o mesmo :rolleyes:Lá pensei em continuar, consegui ir até ao pit e reparar o carro. Qual n é o meu espanto quando na 1ª volta depois do pit o motor foi-se :suspicious:Que dizer? Nada. Confesso q esta era de certeza a prova onde n estava à espera de pontuar, o q acabou por acontecer por um motivo bizarro: fui o 2º a fazer mais voltas dos q desistiram! LOL Segunda pontuação seguida para a OPorto Team!

Agora a sério, um agradecimento especial a todos da organização e mates por me proporcionarem a 1ª experiência em corridas online. Só tenho pena de ter começado no Estoril. Parabéns a todos pelo excelente nível deste campeonato :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna Classificação Carlos Costa 19 9.102 28-02-2006, 01:54 PM
Last Post: Carlos Costa
  Enna Pergusa Marco 16 7.301 23-02-2006, 08:56 PM
Last Post: Hugo Penafort
  Corrida - Enna Marco 28 10.593 21-02-2006, 01:29 AM
Last Post: Hugo Penafort

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)