24-02-2006, 01:13 PM
Enna é uma pista espetacular.
É só ter cuidado e não abusar.
P.S. - E não ter stutering à chegada das chicanes...
É só ter cuidado e não abusar.
P.S. - E não ter stutering à chegada das chicanes...
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
|
Enna
|
|
24-02-2006, 01:13 PM
Enna é uma pista espetacular.
É só ter cuidado e não abusar. P.S. - E não ter stutering à chegada das chicanes... ![]()
24-02-2006, 01:36 PM
Parabéns a todos os pilotos deste campeonato mas especialmente ao Sergio Junior pela vitoria nesta corrida.
E acima de td Parabéns a todos os pilotos do GhostSpeed...Campeões por Equipas!!! :1a: E totalmente merecido pelo domínio na segunda metade do campeonato...grande recuperação. :D GS Power!!! :laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
24-02-2006, 01:37 PM
(This post was last modified: 24-02-2006, 01:37 PM by Luis Branco.)
Não concordo Carlos.
Ontem tive um pequeno deslize nio início da corrida. Para não prejudicar ninguem fiquei parado á espera que todos os carros passassem retomando a corrida do último lugar. Logo fui obrigado a arriscar mais. Quando já tinha chegado a 6º e a encurtar bastante para o 5º, ao passar na segunda chicane de pneus dei um pequeno toque lateral. O carro saíu disparado como um foguete. Antes disso tinha visto o mesmo acontecer ao Rui Azevedo. Raspou na primeira chicane dos pneus e o 996GT3 parecia ter saltado de um tranpolim. Em qualquer outra pista, ou mesmo em Enna noutros locais, se deres um toque lateral podes até ter que ir á box, mas não sais lançado directo ás nuvens, e muito menos com o carro em chamas e com a corrida imediatamente terminda.
24-02-2006, 01:43 PM
ArrayNão concordo Carlos.
Ontem tive um pequeno deslize nio início da corrida. Para não prejudicar ninguem fiquei parado á espera que todos os carros passassem retomando a corrida do último lugar. Logo fui obrigado a arriscar mais. Quando já tinha chegado a 6º e a encurtar bastante para o 5º, ao passar na segunda chicane de pneus dei um pequeno toque lateral. O carro saíu disparado como um foguete. Antes disso tinha visto o mesmo acontecer ao Rui Azevedo. Raspou na primeira chicane dos pneus e o 996GT3 parecia ter saltado de um tranpolim. Em qualquer outra pista, ou mesmo em Enna noutros locais, se deres um toque lateral podes até ter que ir á box, mas não sais lançado directo ás nuvens, e muito menos com o carro em chamas e com a corrida imediatamente terminda.[/quote] Mas o problema é que a pista está mal feita no GTR. Eu gosto da pista, não gosto é da maneira como a Sim Bin a fez! :blink1: ![]()
24-02-2006, 02:54 PM
Enna é uma pista que ira ser sempre muito recordada pela minha team ja que foi nela que nos tornamos campeoes :)
24-02-2006, 03:18 PM
Felizmente desta vez o GTR teve lindamente..sem stress e sem lag praticamente nenhum..foi lindo!!!
Infelizmente n terminei a corrida :sad: Na qualificação foi mto dificil conseguir dar uma volta q seja..era carros por todo o lado..como o tempo estava a esgotar resolvi dar uma volta mais calma so para ter algum tempo..resultado 24º Não faz mal e vamos para a corrida!!!! :racer: Na volta de akecimento houve logo parodia com varios carros a despistarem-se mesmo na ultima grande recta (eu passei felizmente sem danos) :34:Como fikei todo baralhado com as posicoes e os carros nunca mais vinham resolvi ir buscar os outros mais a frente.. Corrida mto calma ao inicio a passar alguns que se despistaram até que xegou a minha vez na 3 volta..resultado: quase toda a gente me passou!!! resolvi puxar e la fui subindo.. Tava em 6 em NGT (penso eu) quando apanho o Nico na recta antes do segundo molhe de pneus..consigo por-me ao lado dele na recta e passa-lo chegando ao ponto de travagem ja a frente dele (mas so por um bocadinho assim :cheesy:) mas foi qdo tudo deu para o torto..o Nico trava mais tarde que eu e fica ao meu lado..os dois carro n passam e eu atravesso-m a frente dele por causa do toke que ele deu na bela traseira do meu kerido 360..resultado eu fiz de almofada para ele..ele seguiu e a minha suspensao foi beber um cafezinho.. Mas ta-se bem Nico..it's racing!!! :fixe: Eu até gostei da pista..mas é preciso de ter mesmo mto cuidado e ser condescendente com os outros pilotos. Sei que na altura é dificil mas se não houver dá mau resultado.. Infelizmente um gajo puxar nesta pista é mto complicado..dps acontece como aconteceu o ppl a ter que andar a passear nas primeiras voltas para ver se n ha trapalhadas.. Eu concordo tanto com a retirada da pista com a sua permanencia.. Parabéns aos vencedores!!! E venha la o proximo que com esta fikei com os pneus atravessados!!! :cheesy: Venha o proximo campeonato/corrida
24-02-2006, 03:40 PM
Arrayjá somos dois...
ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...[/quote] Artur, fui eu que parti no mesmo cockpit que tu :confused: A corrida para mim foi excelente, tive muita calma mesmo, não abusei e naquelas voltas todas só saí de pista uma vez e foi um pequeno deslize onde não perdi muito tempo. Aproveitei os erros dos outros e lá fui subindo de posição, a umas 10 voltas do fim já não valia a pena lutar por posição pois já não dava tempo, e da box diziam "keep the position", e assim fiz, aguentei-me a uma distância confortável do Saleen do Carlos até ao fim, fiquei bastante contente ! :34:
24-02-2006, 04:54 PM
desistiram pq foram azelhas :23::23::23:
so uma vez tive uma ligeira saida de pista, a testar a qualidade da relva italiana. de resto, sempre certinho, sem exageros estupidos e sempre a tremer qd me chegava perto do Artur. engraçado que reclamem com os pneus, qd osch eh bem pior com os mequinhos da treta nas curvas, e ninguem reclamou as aproximações as chicanes qd lado a lado eh de homem. quem os tiver mais pequenos trava mais cedo :biggrinbandit:
24-02-2006, 06:06 PM
Bem eu tambem gosto do circuito!
E como diz o marco só não fiz melhor porque lembrei-me de ver se os pneus estavam bem presos.lol e estavam não se mexeram nem um milimetro.:12: Gostei de correr convosco pessoal!:fixe: Até ao proximo!:bye:
24-02-2006, 06:29 PM
Arrayde resto, sempre certinho, sem exageros estupidos e sempre a tremer qd me chegava perto do Artur.[/quote]
o que é que se passou desta vez com o Artur que te deu tremideira?... :confused: depois coloco aqui as minhas impressões sobre a race, n tenho tempo agora e ainda queria recolher mais uns elementos que me escapam... As chicanes são parvas, dificeis apenas se não as respeitar-mos; "aquela" chicane fez-me lembrar a piscina do Monaco no GPL, e aí são apenas rails sem escapatória... bem apertadinho por sinal.. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Enna Classificação | Carlos Costa | 19 | 9.100 |
28-02-2006, 01:54 PM Last Post: Carlos Costa |
|
| Enna Pergusa | Marco | 16 | 7.299 |
23-02-2006, 08:56 PM Last Post: Hugo Penafort |
|
| Corrida - Enna | Marco | 28 | 10.592 |