Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que volante???????
Tenho o volante da Logitech formula feedback já a alguns meses, mas nunca me satisfez (tinha o logitech driving force, mas os pedais avariaram-se), agora com o LFS nota-se a qualidade inferior do volante............

Tenho 2 volantes em mira para comprar, mas não sei qual deles dois é melhor.............. :confused:

Um é o speedway GT SW 01 (não é muito conhecido), mas é todo em aluminio, tem bom aspecto e pelo preço deve ser malha (ronda os 300 euros)

O outro é o Momo Racing Wheel (custa metade do preço).......................

O preço não é problema, alguém me sabe dizer qual deles o melhor??????? O momo ouvi dizer que é bom, mas não conheço nem 1 nem outro................... :wondering:

Obrigado e boas :racer:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ya DFP é o melhor sem dúvida... lol eu saco os pedais bem mais baratos Gil.... mas mesmo mt mais na vpp
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tão sou o teu heroi...
Reply
...
Reply
Simples, ainda estou ligado a uma parceria com eles que me dá mais desconto...

Mas tenho dois amigos que tem ainda mais desconto por terem ganho uma liga na ESL em x numero de artigos...

Mas qual é o interesse?...
Reply
...
Reply
:12:... Isso o mundo inda vai dar muitas voltas até isso acontecer...

Isto tá mt offtopic não? :wondering:
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)