Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna
Enna é uma pista espetacular.
É só ter cuidado e não abusar.

P.S. - E não ter stutering à chegada das chicanes...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Parabéns a todos os pilotos deste campeonato mas especialmente ao Sergio Junior pela vitoria nesta corrida.

E acima de td Parabéns a todos os pilotos do GhostSpeed...Campeões por Equipas!!! :1a:
E totalmente merecido pelo domínio na segunda metade do campeonato...grande recuperação. :D

GS Power!!! :laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não concordo Carlos.
Ontem tive um pequeno deslize nio início da corrida.
Para não prejudicar ninguem fiquei parado á espera que todos os carros passassem retomando a corrida do último lugar.

Logo fui obrigado a arriscar mais. Quando já tinha chegado a 6º e a encurtar bastante para o 5º, ao passar na segunda chicane de pneus dei um pequeno toque lateral. O carro saíu disparado como um foguete. Antes disso tinha visto o mesmo acontecer ao Rui Azevedo. Raspou na primeira chicane dos pneus e o 996GT3 parecia ter saltado de um tranpolim.

Em qualquer outra pista, ou mesmo em Enna noutros locais, se deres um toque lateral podes até ter que ir á box, mas não sais lançado directo ás nuvens, e muito menos com o carro em chamas e com a corrida imediatamente terminda.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNão concordo Carlos.
Ontem tive um pequeno deslize nio início da corrida.
Para não prejudicar ninguem fiquei parado á espera que todos os carros passassem retomando a corrida do último lugar.

Logo fui obrigado a arriscar mais. Quando já tinha chegado a 6º e a encurtar bastante para o 5º, ao passar na segunda chicane de pneus dei um pequeno toque lateral. O carro saíu disparado como um foguete. Antes disso tinha visto o mesmo acontecer ao Rui Azevedo. Raspou na primeira chicane dos pneus e o 996GT3 parecia ter saltado de um tranpolim.

Em qualquer outra pista, ou mesmo em Enna noutros locais, se deres um toque lateral podes até ter que ir á box, mas não sais lançado directo ás nuvens, e muito menos com o carro em chamas e com a corrida imediatamente terminda.[/quote]

Mas o problema é que a pista está mal feita no GTR. Eu gosto da pista, não gosto é da maneira como a Sim Bin a fez! :blink1:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Enna é uma pista que ira ser sempre muito recordada pela minha team ja que foi nela que nos tornamos campeoes :)
Reply
Felizmente desta vez o GTR teve lindamente..sem stress e sem lag praticamente nenhum..foi lindo!!!

Infelizmente n terminei a corrida :sad:

Na qualificação foi mto dificil conseguir dar uma volta q seja..era carros por todo o lado..como o tempo estava a esgotar resolvi dar uma volta mais calma so para ter algum tempo..resultado 24º
Não faz mal e vamos para a corrida!!!! :racer:

Na volta de akecimento houve logo parodia com varios carros a despistarem-se mesmo na ultima grande recta (eu passei felizmente sem danos) :34:Como fikei todo baralhado com as posicoes e os carros nunca mais vinham resolvi ir buscar os outros mais a frente..

Corrida mto calma ao inicio a passar alguns que se despistaram até que xegou a minha vez na 3 volta..resultado: quase toda a gente me passou!!! resolvi puxar e la fui subindo..

Tava em 6 em NGT (penso eu) quando apanho o Nico na recta antes do segundo molhe de pneus..consigo por-me ao lado dele na recta e passa-lo chegando ao ponto de travagem ja a frente dele (mas so por um bocadinho assim :cheesy:) mas foi qdo tudo deu para o torto..o Nico trava mais tarde que eu e fica ao meu lado..os dois carro n passam e eu atravesso-m a frente dele por causa do toke que ele deu na bela traseira do meu kerido 360..resultado eu fiz de almofada para ele..ele seguiu e a minha suspensao foi beber um cafezinho..

Mas ta-se bem Nico..it's racing!!! :fixe:

Eu até gostei da pista..mas é preciso de ter mesmo mto cuidado e ser condescendente com os outros pilotos.
Sei que na altura é dificil mas se não houver dá mau resultado..

Infelizmente um gajo puxar nesta pista é mto complicado..dps acontece como aconteceu o ppl a ter que andar a passear nas primeiras voltas para ver se n ha trapalhadas..

Eu concordo tanto com a retirada da pista com a sua permanencia..

Parabéns aos vencedores!!!
E venha la o proximo que com esta fikei com os pneus atravessados!!! :cheesy:

Venha o proximo campeonato/corrida
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Arrayjá somos dois...

ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...[/quote]

Artur, fui eu que parti no mesmo cockpit que tu :confused:

A corrida para mim foi excelente, tive muita calma mesmo, não abusei e naquelas voltas todas só saí de pista uma vez e foi um pequeno deslize onde não perdi muito tempo. Aproveitei os erros dos outros e lá fui subindo de posição, a umas 10 voltas do fim já não valia a pena lutar por posição pois já não dava tempo, e da box diziam "keep the position", e assim fiz, aguentei-me a uma distância confortável do Saleen do Carlos até ao fim, fiquei bastante contente ! :34:
Reply
desistiram pq foram azelhas :23::23::23:

so uma vez tive uma ligeira saida de pista, a testar a qualidade da relva italiana.
de resto, sempre certinho, sem exageros estupidos e sempre a tremer qd me chegava perto do Artur.

engraçado que reclamem com os pneus, qd osch eh bem pior com os mequinhos da treta nas curvas, e ninguem reclamou

as aproximações as chicanes qd lado a lado eh de homem. quem os tiver mais pequenos trava mais cedo :biggrinbandit:
Reply
Bem eu tambem gosto do circuito!
E como diz o marco só não fiz melhor porque lembrei-me de ver se os pneus estavam bem presos.lol
e estavam não se mexeram nem um milimetro.:12:
Gostei de correr convosco pessoal!:fixe:
Até ao proximo!:bye:
Reply
Arrayde resto, sempre certinho, sem exageros estupidos e sempre a tremer qd me chegava perto do Artur.[/quote]
o que é que se passou desta vez com o Artur que te deu tremideira?... :confused:

depois coloco aqui as minhas impressões sobre a race, n tenho tempo agora e ainda queria recolher mais uns elementos que me escapam...
As chicanes são parvas, dificeis apenas se não as respeitar-mos; "aquela" chicane fez-me lembrar a piscina do Monaco no GPL, e aí são apenas rails sem escapatória... bem apertadinho por sinal.. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna Classificação Carlos Costa 19 9.100 28-02-2006, 01:54 PM
Last Post: Carlos Costa
  Enna Pergusa Marco 16 7.299 23-02-2006, 08:56 PM
Last Post: Hugo Penafort
  Corrida - Enna Marco 28 10.591 21-02-2006, 01:29 AM
Last Post: Hugo Penafort

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)