Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna
Estava a ser divertido... Até ter um stutzito em plena chicane nº1... BAM nos pneus... Ía em 4º NGT, penso eu...

A corrida começou mal... Comecei de último não sei porquê, tinha tempos melhores que 5 ou 6 gajos, mas pronto... pelo sim pelo não, lá arranquei em último... E para mim estava sempre na volta 1... nunca tive indicação do pitboard e andava sempre em último, mesmo que passasse alguém... Por isso...

Espero pela minha classificação... Pelas minhas contas fiquei atrás do Vitor Barreto, em 7º.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1 portugal em grande...ou mais ou menos....
arranquei de 12º mt frustado pq n fiz uma volta lançada..a 1.6 seg do meu melhor tempo.
comecei com uma bela disputa com um lambo q nao sei quem era .Sei que só viamos carros na estrada a encostar....lol
Corrida calma, sempre a subir devido aos erros dos outros, ate 3º! nesta altura ja o hips tinha ficado nos pneus numa das suas vitimas. Sem suspensao foi obrigado a desistir.
Sei que houve momentos em que desci para 5º novamente, mas a 15m do fim ja era outra vez 3º. paragem nas boxes, desci para 4º atras do andre melo.
Com a ajuda do hips mantive adistancia e ainda subi pa 3º por desistencia (acho) do andré.
meu primeiro pódio, condução regular, pista mt boa (plo - para mim), set era o mesmo da corrida em BRNO, mas c menos asa...
3º com sabor a vitoria.

parabens aos vencedores e aos NGT q facilitaram as dobragens...mas só às vezes.

nunca mais é maio......ate sempre!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayE para mim estava sempre na volta 1... nunca tive indicação do pitboard e andava sempre em último, mesmo que passasse alguém... Por isso...
Espero pela minha classificação...[/quote]
já somos dois...

ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...
estranha race... aguardo os resultados oficiais... pelas minhas contas ganhei... pelo menos nas ultimas voltas dava 1/26.... depois de andar muito tempo em 18/26... apesar de tanto acidente e tantos nas boxes a observar... estranha corrida de facto... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayjá somos dois...

ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...
estranha race... aguardo os resultados oficiais... pelas minhas contas ganhei... pelo menos nas ultimas voltas dava 1/26.... depois de andar muito tempo em 18/26... apesar de tanto acidente e tantos nas boxes a observar... estranha corrida de facto... :amuse:[/quote]

Não.. não era eu... eu estava em último... era um Lambo, o João de Matos, salvo erro...
Mais estranho é que depois de desistir não te vi na classificação...

Os que acabaram foram (segundo o "meu" GTR):
Penafort, Marco, Tuareg, Marcelo, Nico, Vitor Barreto
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Antes de mais :champagne::2a::biggrinbandit:

Bem a corrida nao podia ter corrido da melhor forma, foi ouro sobre azul:amuse:
A mina estratégia inicial assim como da equipa era fazer uma corrida calma sem grandes riscos, visto Enna ser uma pista bastante perigosa e como a equipa se encontra em contenção de custos para apróxima epoca... :amuse::cheesy:
Na qual. nao me esforcei muito ficando a 1seg. do meu melhor tmpo, mas mesmo assim consegui atingir o arranque o 2º lugar na grelha de partida.
Começa a corrida e rapidamente me apercebi que poderia fazer melhor, do que simplesmente conquistar 1ponto, para manter o 2º lugar do campeonato.
Um pequeno erro nas primeiras voltas faz-me cair uns lugares k rapidamente recuperei. A partir daqui, optei por uma conduçao segura a acompanhar o Sérgio Junior.
Qnd estava para fazer a minha paragem resolvo fazer um assalto ao 1º lugar forcei mais um pouco o carro, faço a paragem, em seguida o sérgio faz a dele mas nao foi o suficiente faltou-me 1seg :notrust:

Daqui para a frente foi so gerir a vantagem sobre o 3º lugar k ja tava a 1 volta de atraso :blink:
Esta foi sem dúvida uma corrida bastante esquisita, como ja seria de esperar em Enna :cool:

Este foi o meu primeiro campeonato online, gostei bastante da experiencia, pilotos e organização 5*. Apesar de ter ficado em 2º lugar so tive pena de nunca ter saboreado um único 1º lugar :wondering:

Os meus parabéns a todos, e até ao próximo :fixe:
Reply
só acabaram 6 gt's e dois deles mm ja de fora ainda pontuam:
- andré melo
- vitinho

realmente estranho.......
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Este circuito é daqueles que deveria ser banido da proxima época....já toda a gente percebeo porquê. Ia em 3º ou 4º mesmo depois de alguns erros, um NGT à minha frente na chicane e pimba um toque nos pneus o suficiente para me deixar furioso e carregar no ESC.

Se para o ano este circuito fizer parte do calendário eu vou boicotar...eheheheh.

O problema não é os pneus mas sim a quase impossiblidade em andar atras de alguem neste circuito mesmo de um NGT, basta um pouco de LAG e ontém estava muito muito LAG.

:suspicious:
Reply
é sempre agradavel acabar a temporada em grande estilo....
com os 2 pneus da frente furados...nem a pit consegui chegar :blink:

Saleen : Good by and good riddance :bye:

vemonos no proximo :34:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Eu acho k um smart é o melhor para este circuito o saleen é mt largo :12::laugh::laugh:
Reply
Parabens Tiago mereceste por inteiro. Fizeste um excelente campeonato.

Enna é simplesmente uma pista detestável.
Não me importava nada que a organização lhe metesse uns patins para o próximo campeonato
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna Classificação Carlos Costa 19 9.102 28-02-2006, 01:54 PM
Last Post: Carlos Costa
  Enna Pergusa Marco 16 7.301 23-02-2006, 08:56 PM
Last Post: Hugo Penafort
  Corrida - Enna Marco 28 10.593 21-02-2006, 01:29 AM
Last Post: Hugo Penafort

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)