Threads: 434
eu pelo menos n sabia desse patch de novas fisicas. é 1 caso pra analisar. hj usaremos as fisicas originais k vêm com o MOD.
Threads: 32
pelo que percebi existem duas instalações possíveis para o scc
uma sportscarchallenge full- sfx, que vem em rar em 11 pacotes num total de 320mb
e outra o sportscarchallenge full - windows instaler que tem 108mb
na altura não me apercebi e instalei a sfx, que está a funcionar, no entanto não tenho algumas pistas e quando falei com o francisco ele disse-me que tinha a outra versão e que tinha as pistas (laguna por exemplo)
resolvi sacar a versão windows instaler, mas deu erro no final da instalação, mesmo assim isntalou dois ficheiros o setup.exe e o setup.ini
quando cliquei no setup.exe pediu-me o netframework, versão 1.1.4322, fui buscar isso, instalei e voltei a correr o stup.exe, que diz que agora falta o scc.msi
assim, voltei à estaca 0, a pergunta que faço é: vale a pena instalar a versão windows instaler ou não...se sim, como resolver o meu problema..
Threads: 23
E como é? eu o marco e o luis nao temos problems pois nao?
kim por acaso n sakaste daki:
http://www.simracingworld.it/f1challenge.asp ?
eu tb kdo sakei daki tive exe problema, o file k tem a info toda pra instalar deu erro ao extrair. por ixo fui sakar ao:
http://download.boomtown.net/en_uk/article...iew.php?id=5444
tens apenas k te registar e podes sakar (registo é gratuito).
Em principio a SFX e a installer devem conter as mmas coisas mas n posso afirmar ixo pk n experimentei as 2.
FranciscoF tás-te a referir aos physics? voces já têm o novo patch instalado é ixo? se aparecerem hj à corrida de teste já se vê se dá problemas ou n...experimenta-se.:cool:
sim, saquei do 1º site
agora já não dá tempo de sacar a outra pelo outro link, e como já tenho laguna a funcionar...
alem disso antes ao arrancar com o sportscarchalenge.exe ia--me sempre para uma detreminada sessão (lmp900) não podia escolher outra, nem mudar de carro, mas o francisco arranjou-me o scc.exe dele e agora já consigo escolher outras sessões de jogo e carros...
ainda tenho um problema nos espelhos por resolver, acho que já vi algures a falar desse problema e como se resolve..
até logo, se tudo correr bem :)
já sabem em que pista vamos treinar, escolham uma fácil de apreender...caso contrário vou andar lá os papeis :)
qual é a pass para entrar no servidor..
aqui não está nada, vou ver ao vosso site...
Server Online
Class: GT3 2003
Pista: Hockenheim
Room: GhostSpeed SCC
password: ghost
entrar através do programa F1RST2.
adevinhei a pass, não foi muito difícil...mas não consigo o connect..
Threads: 233
afinal a q hora eh a corrida?