Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
gmt2lwo converter - alguém tem??
Mas isto ja nao há respeito, pegam no meu carro levam-no pa concorrencia, tiram fotos e eu sem saber de nada. Sou apanhado assim de surpresa :biggrinbandit::fixe:
Reply
psst...eles pagaram bem ;)
Reply
Nah...a "bitamina" apareceu por por lá foi pra vender pneus e bidons :biggrinbandit:
Devem andar a constituir fundos para o próximo campeonato...ou então é "sabotage"

Voltando ao tópico...nah, não dá para gravar as scenes que tenham sido feitas com o brazil utilizando a versão trial do mesmo.

Também não consegui pôr o GMT Importer a ir buscar os ficheiros gmt do GTR :sad:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNah...a "bitamina" apareceu por por lá foi pra vender pneus e bidons :biggrinbandit:
Devem andar a constituir fundos para o próximo campeonato...ou então é "sabotage"

Voltando ao tópico...nah, não dá para gravar as scenes que tenham sido feitas com o brazil utilizando a versão trial do mesmo.

Também não consegui pôr o GMT Importer a ir buscar os ficheiros gmt do GTR :sad:[/quote]

Olha Luís, ontem não apareci à noite (esqueci-me que ia ao jogo da CL), mas logo à noite dou-te um presente se puderes aparecer no messenger:cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayOlha Luís, ontem não apareci à noite (esqueci-me que ia ao jogo da CL), mas logo à noite dou-te um presente se puderes aparecer no messenger:cheesy:[/quote]

:bigsmile:Nem eu ontem estive no MSN nem sequer no treino para Enna.
O pessoal juntou-se pra ber o Glorioso a mostrar como é preciso ter "cabecinha" pra se marcar um libre

Mas se é para receber presentes, hoje apareço de certeza:biggrinbandit:
Lá por volta das 23h30 tá bom?
[Image: WebLogo.gif]
Reply
PRENDAS??? PRENDAS??? :banana_rasta:

TAMBEM KERO!!! TAMBEM KERO!!! :clap:

:fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Array:bigsmile:Nem eu ontem estive no MSN nem sequer no treino para Enna.
O pessoal juntou-se pra ber o Glorioso a mostrar como é preciso ter "cabecinha" pra se marcar um libre

Mas se é para receber presentes, hoje apareço de certeza:biggrinbandit:
Lá por volta das 23h30 tá bom?[/quote]

Ya, por volta disso :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)