22-02-2006, 09:33 AM
Mas isto ja nao há respeito, pegam no meu carro levam-no pa concorrencia, tiram fotos e eu sem saber de nada. Sou apanhado assim de surpresa :biggrinbandit::fixe:
|
gmt2lwo converter - alguém tem??
|
|
22-02-2006, 09:33 AM
Mas isto ja nao há respeito, pegam no meu carro levam-no pa concorrencia, tiram fotos e eu sem saber de nada. Sou apanhado assim de surpresa :biggrinbandit::fixe:
22-02-2006, 11:29 AM
psst...eles pagaram bem ;)
22-02-2006, 11:37 AM
Nah...a "bitamina" apareceu por por lá foi pra vender pneus e bidons :biggrinbandit:
Devem andar a constituir fundos para o próximo campeonato...ou então é "sabotage" Voltando ao tópico...nah, não dá para gravar as scenes que tenham sido feitas com o brazil utilizando a versão trial do mesmo. Também não consegui pôr o GMT Importer a ir buscar os ficheiros gmt do GTR :sad:
22-02-2006, 11:54 AM
ArrayNah...a "bitamina" apareceu por por lá foi pra vender pneus e bidons :biggrinbandit:
Devem andar a constituir fundos para o próximo campeonato...ou então é "sabotage" Voltando ao tópico...nah, não dá para gravar as scenes que tenham sido feitas com o brazil utilizando a versão trial do mesmo. Também não consegui pôr o GMT Importer a ir buscar os ficheiros gmt do GTR :sad:[/quote] Olha Luís, ontem não apareci à noite (esqueci-me que ia ao jogo da CL), mas logo à noite dou-te um presente se puderes aparecer no messenger:cheesy:
Have Fun !!!
22-02-2006, 12:47 PM
ArrayOlha Luís, ontem não apareci à noite (esqueci-me que ia ao jogo da CL), mas logo à noite dou-te um presente se puderes aparecer no messenger:cheesy:[/quote]
:bigsmile:Nem eu ontem estive no MSN nem sequer no treino para Enna. O pessoal juntou-se pra ber o Glorioso a mostrar como é preciso ter "cabecinha" pra se marcar um libre Mas se é para receber presentes, hoje apareço de certeza:biggrinbandit: Lá por volta das 23h30 tá bom?
22-02-2006, 12:49 PM
PRENDAS??? PRENDAS??? :banana_rasta:
TAMBEM KERO!!! TAMBEM KERO!!! :clap: :fixe:
22-02-2006, 03:05 PM
Array:bigsmile:Nem eu ontem estive no MSN nem sequer no treino para Enna.
O pessoal juntou-se pra ber o Glorioso a mostrar como é preciso ter "cabecinha" pra se marcar um libre Mas se é para receber presentes, hoje apareço de certeza:biggrinbandit: Lá por volta das 23h30 tá bom?[/quote] Ya, por volta disso :fixe:
Have Fun !!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|