Threads: 14
Bom Dia.
Sou novo nesta Liga e em boa verdade não tenho ainda grande experiência no rFactor, contudo não posso deixar de dizer o seguinte:
Compreendo que muitos de vocês estão envolvidos noutras Ligas porventura bem mais interessantes do que esta, mas não deixo de sentir uma certa "tristeza" pois mesmo em provas ditas de teste (talvez por isso mesmo) a comparência tem sido muito reduzida. Ontem pela primeira vez compareceram 4 pilotos mas todos desapareceram por esta ou aquela razão. Nenhuma corrida foi efectuada para além de umas voltas em PRACTICE e pouco mais. Onde fica a Liga rf@SRP no meio disto tudo? Mesmo em fase de Teste acho que se deveria realizar com o maior número de pilotos possivel e deveria-se realizar a prova, mesmo com um número reduzido de voltas. Se ontem estavam 4 pilotos porque não a realização da prova de teste? Todos foram embora após umas voltas! Fico triste que assim aconteça pois acabo sempre por ter de ir para outros Servidores. Não me levem a mal este desabafo mas precisava de o dizer aqui. Quero que esta Liga seja um SUCESSO só isso.
Jorge Rocha
(soulghost)
Threads: 84
ArrayBom Dia.
Sou novo nesta Liga e em boa verdade não tenho ainda grande experiência no rFactor, contudo não posso deixar de dizer o seguinte:
Compreendo que muitos de vocês estão envolvidos noutras Ligas porventura bem mais interessantes do que esta, mas não deixo de sentir uma certa "tristeza" pois mesmo em provas ditas de teste (talvez por isso mesmo) a comparência tem sido muito reduzida. Ontem pela primeira vez compareceram 4 pilotos mas todos desapareceram por esta ou aquela razão. Nenhuma corrida foi efectuada para além de umas voltas em PRACTICE e pouco mais. Onde fica a Liga rf@SRP no meio disto tudo? Mesmo em fase de Teste acho que se deveria realizar com o maior número de pilotos possivel e deveria-se realizar a prova, mesmo com um número reduzido de voltas. Se ontem estavam 4 pilotos porque não a realização da prova de teste? Todos foram embora após umas voltas! Fico triste que assim aconteça pois acabo sempre por ter de ir para outros Servidores. Não me levem a mal este desabafo mas precisava de o dizer aqui. Quero que esta Liga seja um SUCESSO só isso.
Jorge Rocha
(soulghost)[/quote]
Ninguém te leva a mal :fixe:, o teu feedback como o de todos os outros é sempre importante para melhorar qualquer evento patrocinado pelo SRP.
Agora cabe aos responsáveis pela Liga rF3 tirarem as ilacções.
Um abraço :blink1:
Have Fun !!!
Threads: 434
Tenho tentado d td pra k apareçam mais pilotos...mas até agr a adesão tem sido pouco infelizmente. Mmo n tendo volante na altura fui pro server d teclas pra ver se aparecia mais psl. Chegaram a tar 6. Dps acabei por ter connections lost e por ixo tive k bazar e n sei k se paxou dps. Se houve alg race ou n. Tb gostava mt k aparecesse mais psl. Mas pelos vistos n andam virados pro rFactor.
No entanto não vou desistir...e vou continuar a procurar mais e mais pilotos pra os cativar a participar. Continua a aparecer soulghost e se conheceres alg k jogue rFactor tenta cativa-lo(s) a participar tb. ;)
Fica bem e nice fazer umas voltinhas pelo menos ctg e os outros :)
Threads: 12
ArrayBom Dia.
Jorge Rocha
(soulghost)[/quote]
O problema do rFactor é ainda n ter muita a gente a jogar. Muitos estão mais virados para simuladores como o LFS, GTR, GPL etc. etc.
Também o facto de haver cada vez mais simuladores faz com que a comunidade se espalhe muito pelos diversos jogos.
Mas claro que compreendo a tua "tristeza".
Adolfo Soares (freeman29)