Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brno - Crónica
Já ando em testes para Enna e até vôo.

O Tiago nem me vai ver (nem perto nem longe:bigsmile:)

[Image: Cyber%20550.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Mas quem disse que ando a treinar em Enna, hein??:blink:

Sim ando lá para as bandas do kiwi, em Bathurst.:bigsmile:

E já agora, numa outra pista dei cá um bigode a um Enzo...e olhem que não é carrito que ande pouco:biggrinbandit:

[Image: Enzo.jpg]
Reply
ArrayYa mas pelos vistos eu, o Nico e o F1CT1C10U5 tiveram o mesmo problema :blink:

Estranho..esperemos que para a proxima corra melhor..

Já agora ninguém sabe em que lugar parti da grelha de partida?? tenho curiosidade em saber :bigsmile:[/quote]
Tb tive esse problema, nas várias practice nunca aconteceu, mas na qualify e na race sim.
Durei 2 voltas sem nunca saber o lugar, e na qualify sei o tempo que fiz mas nada do restante pessoal, tavam a zeros! :laugh: Pensei que tinha feito a pole! :1a:
Tinha gasolina e pneus para a prova toda... setup meiguinho e travões ao minimo, motor cauteloso... era para durar toda a corrida sem pit... afinal! :sad:
Enna com ele! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayMas quem disse que ando a treinar em Enna, hein??:blink:

Sim ando lá para as bandas do kiwi, em Bathurst.:bigsmile:

E já agora, numa outra pista dei cá um bigode a um Enzo...e olhem que não é carrito que ande pouco:biggrinbandit:

[Image: Enzo.jpg][/quote]

:amazed::amazed::amazed:

Epah Luís tá linda . Esse carro Branco/Laranja/Azul é mesmo lindo.

:clap2::clap2::clap2:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ahhh
mas nao ganha campeonatos ehehehehehe
Reply
Arrayahhh
mas nao ganha campeonatos ehehehehehe[/quote]

Isso é o que vamos ver ... :34:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayVai treinando Enna numa pista privada de F1, sem chicanes nem bossas :cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]

Enna está fechada para um desfile de uma conhecida marca de automóveis, o director desportivo da Cyber está em negociações com uma conhecida marca Australiana para patrocínio da próxima época, Bathurst tem um encadeamento de curvas com uma zona muito rápida, quase recta, na descida para a entrada na pit que antecede a última curva do circuito (precisamente aquela que estou a negociar e que se vê na foto:cheesy:).
Por isto estou aqui em Bathurst.:23:
Reply
Com as "ajudas":evil:que a Cyber tem tido, eu em particular, já é uma vitória conseguir chegar a lugares pontuáveis :23:

Imagina o que seria possível se não tivesse tantos "amigos" :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Brno Marco 30 13.262 14-02-2006, 01:17 PM
Last Post: Pedro Miguel
  Anderstorp - Crónica Luis Branco 36 14.505 13-02-2006, 03:03 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)