Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei GT Legends
depois de ter apanhado o vicio no GTR, fui à fnac (tinha um vale que me foi oferecido pa descontar) e fui buscar o GT Legends.
qual é o meu espanto que não havia...!!! de qualquer modo mandei vir e estará na minha posse na 6ªF.

ora a minha pergunta é:

» quais são já os updates que devo instalar para uma melhor performance da jogo? ou se preferirem, quais são todos os elementos que devo instalar?

pretendo instalar as principais pistas que estão disposniveis, mas depois pedirei ajuda para o mesmo.
Cumps,

:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Bem vindo ao GTL, necessitas do patch 1.1

Convem fazeres o download das diversas pistas jé editadas, uma das vantagens é que nestas pistas consegues ter mais fps do teu pc, podendo aumentar a definição do jogo.

Aqui podes fazer o download de quase todas as pistas já editadas, site da team KWK.
http://www.kwk-clan.de/kwklegends/downloads.html

Se tiveres duvidas e encontrares alguêm da GS, estás a vontade para pedir ajuda.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arraydepois de ter apanhado o vicio no GTR, fui à fnac (tinha um vale que me foi oferecido pa descontar) e fui buscar o GT Legends.
qual é o meu espanto que não havia...!!! de qualquer modo mandei vir e estará na minha posse na 6ªF.

ora a minha pergunta é:

» quais são já os updates que devo instalar para uma melhor performance da jogo? ou se preferirem, quais são todos os elementos que devo instalar?

pretendo instalar as principais pistas que estão disposniveis, mas depois pedirei ajuda para o mesmo.
Cumps,

:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:[/quote]

Podes seguir o Hot Topic aqui da seccção GTL :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
mais um
daqui a pouco temos campeonato ;)
Reply
hehe vai ao Hot Topic ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
No Estoril tenho muitos menos fps que na maioria das pistas que vêm de origem.

E vocês?

Cumprimentos.
Reply
ArrayNo Estoril tenho muitos menos fps que na maioria das pistas que vêm de origem.

E vocês?

Cumprimentos.[/quote]

O GTLegends tem o Estoril??? :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
O GTL não , mas podes fazer download por ex.aki,no hot topic:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1567

...mas de facto eu tb tenho mto menos fps...mas a pista está bem feita...apenas acho q a inclinação da chicane antes da parabólica dá pouco a sensação de ser a subir...
Reply
ArrayO GTLegends tem o Estoril??? :blink:[/quote]

Andas a dormir :cheesy::biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
a pista pode estar "mal feita", e comer muitos fps.
questao de exagero de polignos, etc etc
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.488 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.111 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 105.266 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)