Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Kart
Boas,

Bem Pombal parece-me ser justo , contem comigo
Arrayahahahahahahaha

eu prefiro karts mais rapidos, mas com resistencia podemos ter 20karts em pista. o q da pelo menos 40 pilotos[/quote]

Ya claro que o ppl gosta mais de Karts mais rapidos..eu tb gosto.. :racer:

Mas dar 80euros por 30m de prova...vai la vai!!! :wallbash:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Bom tambem me parece +ou- justo visto que parece haver mais ppl do norte que do sul.. pk caso contrario teria mais logica ser mais perto do centro do pais... ainda é um esticaozito para mim que venho da margem sul mas pronto a dividir por mais uns 3 caramelos faz-se... o que nao acho bem é porem sequer em questao dar prioridade a um determinada comunidade dentro do SRP independentemente de quem teve a ideia primeiro (espero que n tenha passado de uma piada tds diferentes tds iguais a unica coisa k importa mesmo é escolher o melhor para todos os participantes SRP independentemente do simulador)

vamos la ver se esta "noticia" chega a maioria dos membros SRP para que se manifestem e que se faça "justiça" :)

secalhar ja se fazia a tal votaçao estilo
Venho do norte
Venho do centro
Venho do sul

LoL :D
ArrayMas dar 80euros por 30m de prova...vai la vai!!! :wallbash:[/quote]

A minha opinião vale o que vale mas 30 minutos nesses karts dá muito mais gozo que uma hora nos outros :blink1:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: murcao9xh.jpg]
ArrayA minha opinião vale o que vale mas 30 minutos nesses karts dá muito mais gozo que uma hora nos outros :blink1:[/quote]

Eu não disse o contrário..Eu já andei em karts dos dois tipos..mas de certeza que irá menos ppl se for para ir andar 30m do que 1h ou duas. Isso dou-t a certeza!!! :34:

E não venham com...ai e tal!!!o ppl vai pelo convivio..nem smp é assim..alguns de nós vão ter que fazer viagens grandes..e rende muito mais se for uma corrida maior..e claro o convivio é smp do best!!! :fixe:

Além da diferenca de precos que se pode ter. Se alguns podem suportar dar tal guito..epa lembrem-se que outros não podem..eu por exemplo ainda sou estudante e com mta dificuldade consigo tanto dinheiro para karts. Eu parei de correr pois não conseguia suportar as despesas.

Pensem nisso!!!:racer:
ArrayEu não disse o contrário..Eu já andei em karts dos dois tipos..mas de certeza que irá menos ppl se for para ir andar 30m do que 1h ou duas. Isso dou-t a certeza!!! :34:

E não venham com...ai e tal!!!o ppl vai pelo convivio..nem smp é assim..alguns de nós vão ter que fazer viagens grandes..e rende muito mais se for uma corrida maior..e claro o convivio é smp do best!!! :fixe:

Além da diferenca de precos que se pode ter. Se alguns podem suportar dar tal guito..epa lembrem-se que outros não podem..eu por exemplo ainda sou estudante e com mta dificuldade consigo tanto dinheiro para karts. Eu parei de correr pois não conseguia suportar as despesas.

Pensem nisso!!!:racer:[/quote]

Totalmente de acordo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
ArrayEu não disse o contrário..Eu já andei em karts dos dois tipos..mas de certeza que irá menos ppl se for para ir andar 30m do que 1h ou duas. Isso dou-t a certeza!!! :34:

Pensem nisso!!!:racer:[/quote]

Não tinha visto por esse prisma, concordo ctg :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: murcao9xh.jpg]
tb me dava mais gozo os 125, mas a questao do guitos eh importante.

assim sendo, gostava de saber quem quer ir, para fazer uma pre-contagem.

o dia ou dias que pensei, seria 1 de Abril (ate parece mentira) ou 8 de Abril. Isto por algumas condicionantes, nao minhas, mas de logistica.
Bem e é só srp?

Ou quantos mais melhor?:34:

É que se for assim, daqui sai um carro com 4 pessoas, uma equipa e muito divertimento com "pouco" gasto.

Mas só 1 é SRPiano

Bem dia 1 de abril, para mim esta fora de hipotese...

Dia 8 pode ser...
[Image: banner-site.jpg]
Para mim é indiferente..em principio posso nos dois dias, pois nessa altura não tenho frequências (pelo menos até agora) :bigsmile:

Por agora vou pela maioria!!! :fixe:

E sim Marco...podes contar comigo na "pre-adesão" :34:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 42.057 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.262 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.180 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump: