Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendario das corridas de testes
Ficava bem uma palavra da administração relativamente à prova que estava escalonada para hoje. São 22h36 e népias. Tive um email do GPCOS lembrando-me da prova de hoje, mas sem server e password de acesso. Já tiva no rfactor está lá o SimRacingPortugal, mas não consigo entrar.
Reply
Ainda agora lá entrei e esta a funcionar.

As infos do GPCOS não tem mais informação sobre as corridas, é so aqui que por enquanto as passwords serão divulgadas. Por isso vamos la ver se há calma, porque estou aqui sozinho a tratar disto quanto tinha coisas mais importantes para tratar.
Reply
ok, vitor, a questão é tão só, que eu nem sabia se valia a pena esperar..., até já
Reply
Bom para não haver confusão aviso já hoje que amanhã há nova corrida teste (convinha que tivessem ainda alguns para que possa ser efectivamente um teste), tentarei colocar aqui a password ainda antes das 20H, e para que não se enganem estamos a usar o rF3 e não o Euro Mod 2.0, basta teram a patch v1070 e escolhem o rF3 na OWChallenge.
Reply
Hoje ha uma corrida de testet certo? vou tentar la dar um salto :cc_scooter:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Ya certo. ;) Eu n vou poder estar. :( N tenho por aki o meu volante.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Olá a todos...

Logo à noite não sei se vou poder correr em Mills mas vou fazer tudo por tudo para estar presente.
Reply
Eu também não sei se vou poder aparecer porque tenho corrida da VMS logo e a disposição/condição fisica pode não ser a melhor no final.
Reply
Eu nao vou poder devido aos estudos .. :|
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Pois nada já não esperado, assim sendo o teste em si fica adiado, porque não vai haver com quem testar, e mesmo que haja não vou perder tempo como a semana passada onde só apareceu um (+ um penetra estrangeiro que la entrou).

De qualquer modo o room está aberto na pista de hoje para quem quiser lá ir.

Room: SimRacingPortugal.net
pass: srpteste3
classe: rF3

Testei agora e está em ordem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)