Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parceria do SRP com a CBAV
A Administração do SRP anuncia a recentemente formada parceria do SRP com a CBAV.

[Image: banner_cbav.jpg]

http://www.cbav.com.br<!--sizec--><!--/sizec-->

A CBAV (Confederação Brasileira de Automobilismo Virtual) é uma comunidade brasileira do mundo dos simuladores com actualmente mais de 800 membros após mais ou menos 2 anos de existência. Eles possuem vários campeonatos em diferentes simuladores.

Esta parceria pretende melhorar ambas as partes, através de inter-ajudas e possíveis eventos em conjunto entre ambos. E assim Portugal e Brasil aproximam-se também no mundo dos simuladores.

Que ambas ganhem com esta parceria e que todos os simracers destas se divirtam ainda mais em todos os eventos e campeonatos.

Fiquem Bem,
A Administração
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
que boa notícia!!!
esperemos então pelo evoluir dos contactos :)
Reply
e isso resume-se a q?

em termos practicos q resultados eh q vao haver?
pelo que vi no site deles vai ser = 0
Reply
Resume-s a promover ambas as comunidades. Dar a conhecê-las uma à outra. Fazer eventos em conjunto, etc.

Ou seja resultados práticos = Mais divertimento, mais campeonatos, mais SimRacing.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ou seja, fazem parcerias com quem ainda ta pior q o srp:D

com quem tem diferenças de 3h pelo menos.
com quem tem probabilidades de ter problemas enormes de ligaçao.
com quem tem campeonatos que o srp nao tem, nem sequer utilizadores para tal.

com espanhois, franceses ou italianos, com muito mais para dar em termos de exp, vao fazer parecerias com uma confederaçao.... enfim
Reply
óptima noticia, não só pela noticia em si mas pelo que representa de abertura a outras comunidades com mais ou menos parecenças que a nossa, e com mais ou menos dificuldades que a nossa, ou proximidade.
Que seja o (bom) inicio de um percurso que tb nos aproxime de outros grupos com outro tipo de proximidade, geográfica: espanhois, franceses, italianos, etc...
Optou-se pela brasileira porque, embora mais distante e noutros fusos de horas tem a principal proximidade cultural: lingua e história. Faz todo o sentido imho. :fixe:não coloca especiais problemas de tradução, etc...
a diferença horária é ultrapassável: coloca mais dificuldade em eventos online comuns, mas para outros tipos de eventos e colaboração é totalmente irrelevante: a lingua sim, coloca dificuldades objectivas. Em tudo.

Eu tenho sempre presente as palavras do celebre escritor espanhol: &quot;Caminhante, não há caminho... o caminho faz-se caminhando!&quot;; não me importa muito que, de inicio, n se tenha a autoestrada já toda construida, com todas as pontes, viadutos e portagens, mas que ao fim de um tempo (1 ano por ex) já se possa olhar para trás e ver caminho feito, e olhar para a frente e ver a continuação desse caminho. :noworry:

Penso que o primeiro passo (o abe latas....) tá dado, que se não deite agora fora e se procure abrir outras latas, agora com mais facilidade... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayou seja, fazem parcerias com quem ainda ta pior q o srp:D

com quem tem diferenças de 3h pelo menos.
com quem tem probabilidades de ter problemas enormes de ligaçao.
com quem tem campeonatos que o srp nao tem, nem sequer utilizadores para tal.

com espanhois, franceses ou italianos, com muito mais para dar em termos de exp, vao fazer parecerias com uma confederaçao.... enfim[/quote]

hmm...pior k o srp? baseado em k?

diferença horária é ultrapassável como dixe o artur embora claro k coloca algumas dificuldades.
pra ver se há problemas d ligação é k se está a organizar umas provas pra testar ixo.
ora bem, tem campeonatos k o srp n tem é desvantagem? Depende do ponto d vista. Tb tem vantagens k é axim haver maior diversifiquidade de competições.

A parceria foi formada pk houve oportunidade pra tal e pk a língua é a mma. Com italianos, espanhois, etc a lingua é um obstaculo por melhores k sejam, e tb n surgiram oportunidades pra tal parcerias. Este foi inicio que n impede nd k no futuro haja outras parcerias &quot;com psl mais exp&quot;. :noworry:

E mais n me pronuncio sobre este assunto.

P.S.: Pff só criticam e n vejo ng chegar-s à frente pra fazer melhor.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem pessoal, sou admin da CBAV, me chamo Fábio Henrique

Talvez algumas coisas que eu fale aqui alguns não intendam, afinal os costumes mudaram depois de 500 anos, porem se eu falasse ingles, italiano, alemão, tenho certeza que mais da medade das pessoas aqui não entenderiam, só existem 8 paises no mundo que falam português, já somos poucos, temos que nos usar dessa facilidade.

Não diria que a CBAV está pior, nem que está melhor que a SRP, a CBAV está crescendo igual a SRP.

Não considero a diferença horária um grande fator, estamos na menor diferença horaria da America a Europa, e tem tantos Americanos aqui, por que não ter mais gente?

Não temos que pensar em brigar, discutir quem é melhor, temos é que NOS DIVERTIR, não sei como é o pensamento de simracing em portugal, mas aqui todos queremos nos divertir, e isso é fundamental.

Falar dessa parceria agora é dificil, mas acho esperando um tempo todos vão ver quanto será bom aos Brasileiros e Portugueses

Quem queira conversar comigo, vou deixar meu MSN messenger no profile

Abraços a todos, estarei sempre presente por aqui
Reply
concordo plenamente com o F_henrique.
Temos alguma coisa a perder? Claro que nao.
;) Pra que complicar Marco?

Espero que as nossas relações crescam e que haja mais divertimento.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayNão diria que a CBAV está pior, nem que está melhor que a SRP, a CBAV está crescendo igual a SRP.[/quote]

Exacto, nem nós somos ainda alguem para julgar quem quer que seja penso.

De qualquer modo parabens pela parceria :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP, R4, PTSims e ORW em parceria Tiago Silva 6 4.459 09-10-2009, 11:53 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)