10-02-2006, 10:34 PM
fica ja corrigido :)
|
Anderstorp - Crónica
|
|
10-02-2006, 10:34 PM
fica ja corrigido :)
10-02-2006, 10:37 PM
Arrayfica ja corrigido :)[/quote]
:fixe:thnks:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
11-02-2006, 05:19 AM
ArrayMGama, agora é que me baralhaste todo...da 1ª x que corri e pedi ajuda acerca dos procedimentos na pit, avisaram-me logo para configurar s botões de ignition e starter no volante, pois ia precisar deles ...
agora pelo que estou a perceber...não preciso de nada disso que o jogo faz tudo sozinho, se deixar as configurações por defeito do jogo... realmente estou confuso, então eu não preciso de desligar o motor para que me possam abastecer o depósito ?..e depois não tenho de voltar a ligar o sistema eléctrico e o starter, o jogo faz isso tudo sem intervenção minha, esclarece-me por favor obrigado abraços[/quote] A resposta é sim o jogo trata de tudo se deixares o starter e ignition em paz lol.(por defeito esta bem) Mandei-te um email mais detalhado espero que o entendas.:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
11-02-2006, 09:35 AM
Dessa nao sabia.
Mas tb desligar o carro e voltar a ligar nao é k da assim tnto trabalho
11-02-2006, 07:18 PM
Bom, depois dos problemas de ligação em SPA e do estouro do motor em MAGNY, as coisas não estão definitivamente fáceis. Resolvi largar a netcabo e instalei o ADSL da Sapo mesmo no dia da corrida. Quando entrei pedi aos meus companheiros para me verem por diversas vezes o ping e tudo estava ok. Quando larguei para a corrida reparei que estava sem MOTEC. Andei sem saber q tempos fazia, em q lugar estava, etc, etc. Resolvi continuar pq achei q a organização resolveria o problema no final. Acontece q terminei a prova e verifico q tenho 0 voltas! Porreiro. Fica para a proxima, espero eu!!!
11-02-2006, 07:37 PM
(This post was last modified: 11-02-2006, 07:38 PM by David Costa.)
Bom, a minha corrida foi um desatino...até comecei bem, com o despiste de 1 ou 2 pilotos subi uns lugares, mas passado algumas voltas o despiste de um carro fez-me desconcentrar e fiz um pião que me deixou pendurado naquelas elevações entre a pista e a relva, que estava a ver que ia ter que abandonar pq o carro nem para a frente nem para trás, finalmente com uma 2ª a fundo acabou por sair mas já tinha perdido uma volta para os meus adversários.
A partir daqui é o costume, um gajo fica desmotivado e acaba por desatinar mais, fiz ai mais umas duas saidas de pista, até ficar outra vez pendurado como da 1ª vez Mais para o final até conseguir capotar na curva após a recta da meta, o carro nem um arranhão, engraçado que ás vezes uma ligeira saida faz perder rodas e com isto nada, o realismo é mesmo assim, uma incógnita:laugh: Terminei (penso) num honroso 1º lugar a contar do fim, mas pelo menos (penso) não atrapalhei ninguem. Agora em Brno que é uma pista a sério, espero que corra melhor
13-02-2006, 03:03 PM
ArrayParabéns ao Luis Branco!!! Quanto ao FICTICIUS....na boa....porque correu bem....senão era chato...tem de ir com atenção à malta!!
:racer:[/quote] Eu ía com atenção, até porque não fechei à entrada da curva... mas a travagem foi descompensada e o carro fugiu para a direita... Ainda bem que não te mandei para o muro! :fixe: ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Brno - Crónica | Rui Azevedo | 52 | 22.657 |
21-02-2006, 01:40 AM Last Post: David Costa |
|
| Corrida - Anderstorp | Marco | 31 | 13.882 |
06-02-2006, 08:58 PM Last Post: Hugo Carvalho |
|