Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DXTweak
Estou a achar isso interessante.
Luis que tal ires colocando aki uns settings pa gente ir experimentando no GTR??
Reply
Ainda estou a testar Tiago.
No fim de semana já coloco aqui qualquer coisa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
isso era bom, ja que ainda nao comprei a minha placa e ando a jogar em LOW Detail

Vamos la ver se o dia dos namorado sme tras alguma surpresa :)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Continuo sem saber o porquê de estarem a debater uma coisa que já existe á tanto tempo.:confused::confused:
Não me levem a mal mas para quê activar o Vsync?
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ora já testei o DxTweaker o suficiente e a minha conclusão é que ainda tem que melhorar bastante.

Em primeiro lugar para quem utiliza SLI, como eu, o VSync não é activado. Terá que ser sempre com um único GPU. Para mim isto é logo meio caminho para não utilizar.
A título de exemplo no rFactor com SLI tenho 150 FPS e sem SLI tenho "apenas" 80.

Assim, vou continuar com o Vsync Off até que possa ser activado com SLI.

No caso do GTR é indiferente utilizar o DXtweaker, já que o GTR nunca corta a frame rate para metade com vSync On.

No caso do RBR o DXtweaker simplesmente não faz nada a não serem os menus ficarem com super lag. No jogo não há alteração, já que o vSync não tem efeito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: