Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogadores/Equipas Inscritos
Equipas e jogadores inscritos para a próxima liga SRP-rF3:

GhostSpeed Racing Team (Line Up Completo) - (Skin entregue)
#09 Algaci Tulio Jr
#25 Pedro Rodrigues

Cyber Racing (Line Up Completo) - (Skin Não entregue)
#38 Rui Azevedo
#83 Joaquim Abranches

Jaguar Racing (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#21 Jorge Rocha
# -

Kamikaze Racing (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#27 Nuno Pinho
# -

CTR (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#07 Adriano Augusto
# -

GhostSpeed Racing Junior Team (Line Up Completo) - (Skin entregue)
#69 Marco Ribeiro
#47 Rui Simões

Team Brazilian Racers Lotus (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#13 Antonio Sousa
# -

Team Hawkeye Racing (Line Up Completo) - (Skin Não entregue)
#99 Hugo Nobre
#96 Richard Scott

Hype Grand Prix (Line Up Completo) - (Skin entregue)
#19 Joao Pedralva
#71 Gabriel Almeida

Lazzari Racing (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#32 Giovani Lazzari
# -

Simracing Spirit (Line Up Completo) - (Skin Não entregue)
#11 Artur Nunes
#12 Henrique Alves

Areia Racing Team (Pode inscrever mais 1) - (Skin Não entregue)
#88 Vitor Jorge
# -
estou interessado em aderir ao campeonato mas não tenho equipa, alguém me convida ?
abraços kim
Podes smp criar a tua própria ekipa e convidar um amigo/colega ou axim pra ser teu companheiro d ekipa. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
preferia entrar com alguém que já dominasse bem o jogo, e que me ajudasse a evoluir
por falar em dominar o jogo, não consegui entrar nos 1º treino oficial, já instalei o mod F3 e o patch
quando entro no jogo vou com o renault F3 mas quando entro no servidor ele passa para aquele carro de treino do próprio jogo..e sem opção para mudar...e para piorar as coisas, nem me aparece a opção para entrar na pista...
se alguém poder ajudar agradeço
kim
Kim n precisas instalar mod F3 nenhum. Pk usamos o rF3 (k é o mmo k F3 2.0) do proprio jogo k vem com o patch 1.070.
Só tens k ter exe patch instalado correctamente e escolher 1 carro da categoria rF3 e n do mod F3.

Quanto a entrares com alg k domine o jogo...tens k ir ver se encontras exe alguem nas corridas de teste (ou por outros sitios) e dps entrar em contacto pra entrar na ekipa dele. hehe ;)

Espero ter ajudado. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Arrayestou interessado em aderir ao campeonato mas não tenho equipa, alguém me convida ?
abraços kim[/quote]

boas... será que tens o que é preciso para ser um kamikaze? :biggrinbandit:
se achas que sim, junta-te a mim..
não sei como interpretar o termo kamikaze...se é entrar nas races à séria, para lutar e dar luta, sim...se é para dar o máximo a todo o custo...sem respeito pelo próximo...não...
como sou pixote neste jogo e tenho pouco tempo para pesquisa, vou precisar de um boss que lidere a equipa...que saiba de setups, etc...enfim, que me dê algum suporte...por isso mesmo não quero assumir, eu próprio uma equipa...
em termos de comportamento em pista prefiro adoptar uma postura que me garanta chegar ao fim e não arriscar tudo numa ultrapassagem mal pensada ou deitar tudo a perder na tentativa de barrar um piloto que percebo ser mais rápido.
neste momento estou em 2 campeonatos (srp-gtr, GPL que terminou ontem), pretendo continuar no GTR, que me está a dar um gozo enorme, penso substituir o GPL pelo GTL (se avançarem com esse campeonato) e julgo que ainda tenho possibilidade em estar no rfactor...
temos de conversar um pouco mais antes de me decidir
abraços

obrigado pelas dicas Pedro Rodrigues. vou tentar perceber o que se passa de errado com a instalação do meu jogo, e tentar entrar online noutros servidores em que estejam a correr o rF3 do patch 1.070
abraços
De nd. Smp às ordens. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Nuno Pinho, obrigado pelo convite para a tua equipa, mas afinal já tinha um convite para outra equipa que me passou despercebido
até breve na pista
abraços
kim
ArrayNuno Pinho, obrigado pelo convite para a tua equipa, mas afinal já tinha um convite para outra equipa que me passou despercebido
até breve na pista
abraços
kim[/quote]

no problemo...
quanto ao nome da equipa... É mais em modo de piada... Claro que não se corre num campeonato de F3 como num 'Destruction Derby'...:biggrinbandit:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)