Threads: 63
Post muito esclarecedor e completo :fixe:
Experimentei já algumas melhorias (Mod Collection) e funcionaram muito bem. Obrigado pelo "state of the art" Imen.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 211
Threads: 127
15-12-2005, 04:42 PM
(This post was last modified: 15-12-2005, 04:43 PM by Filipe Galego.)
Muito bom...
Estas iniciativas são sempre muito bem vindas... principalmente para iniciados como eu... LOL
Obrigado!
Filipe Galego
Threads: 2
Boas, apesar de ser o meu 1º post aqui no forum do RBR, (aproveito para cumprimentar o pessoal )tenho vindo a seguir os posts, uma x q jogo e adoro o jogo, e quero tb agradecer a iniciativa de teres elaborado um post tão informativo. :fixe:
Threads: 35
Obrigado a todos que escreveram :fixe:
Vou instalar o RBR e descobrir as coisas novas agora à tarde. Para já queria dizer que os links que vocês colocaram para as patches nao funcionam. No entanto encontrei neste site:
http://games.sci.co.uk/games/downloads/
Se houver algum link que não funcione eu depois coloco aqui :blink1:
Threads: 10
Só uma dúvida, os carros que adicionamos ao jogo substituem os existentes ou simplesmente a lista fica maior?
Threads: 55
05-02-2006, 03:24 PM
(This post was last modified: 05-02-2006, 03:32 PM by Diogo Ramalho.)
Brigado ppl e se tiverem algum problema tecnico contactem-me lol :fixe: :23:
ArrayVou instalar o RBR e descobrir as coisas novas agora à tarde. Para já queria dizer que os links que vocês colocaram para as patches nao funcionam. No entanto encontrei neste site:
http://games.sci.co.uk/games/downloads/
Se houver algum link que não funcione eu depois coloco aqui :blink1:[/quote]
Rui guiate pelo post que fix a 4 de Dezembro k esta melhor e com links mais actualizados... isto serve para todos os outros... :bigsmile: :racer:
AlfaRacing: De momento os carros são substituidos, no entanto existe um "mod" chamado "RBR Car Installer v1.0"(podem sacalo
AQUI), que contem todos os carros ja feitos para o RBR, e consiste num programa que nos da a possibilidade de iniciarmos o jogo com o carro que quizermos com as phisicas que quizermos e com a skin que quizermos para o carro... Experimentem e depois digam qq coisa eu ainda n o experimentei pk n tenhu tido tempo no entanto dissem que e mt facil e so seguir o readme e VOilá!! :laugh: :racer:
Imen [[]]
Uma pergunta parva, como é que se faz backup do jogo?:embarrest:
Threads: 153
ArrayUma pergunta parva, como é que se faz backup do jogo?:embarrest:[/quote]
Simplesmente basta fazeres uma cópia do directório onde está instalado
ArraySimplesmente basta fazeres uma cópia do directório onde está instalado[/quote]
Ah ok, pensei que houvesse alguma outra maneira.