Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com as reactivações do rFactor
Hey psl,

Mtos já devem ter conhecimento mas deixo aki este post pra quem inda n sabe:

Antes de um format ou algo k vos faça ter k reactivar o rFactor, pra pouparem as activações disponíveis k têm, façam backup da pasta:
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia".
É aí que está a vossa licença.

Dps de td reinstalado colocam o backup no mmo sítio.
Isto só funcionará para a mma mákina. Se mudarem de PC terão k gastar uma reactivação. Mas no mmo pc podem reinstalar o rF as vezes k kiserem. :fixe:

P.S.: Eu inda não testei este método...mas pelo k tenho conhecimento resulta. E como comprei agr a minha licença interessou-m bastante saber isto e resolvi partilhar a info. :rolleyes:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Recentemente formatei o pc e tive o cuidado de fazer o backup da licença. No final instalei o rfactor, coloquei essa licença no sitio certo e nada. Tive de reactivar o rfactor porque ao clicar no icone rfactor aquilo abria sempre o menu de compra. Se alguém já formatou o pc e usou a mesma licença por favor que explique porque, sendo assim, fui eu que meti água :embarrest:
Reply
ArrayRecentemente formatei o pc e tive o cuidado de fazer o backup da licença. No final instalei o rfactor, coloquei essa licença no sitio certo e nada. Tive de reactivar o rfactor porque ao clicar no icone rfactor aquilo abria sempre o menu de compra. Se alguém já formatou o pc e usou a mesma licença por favor que explique porque, sendo assim, fui eu que meti água :embarrest:[/quote]

Fizeste algum upgrade ? Mudaste de CPU ou assim ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
http://en.wikipedia.org/wiki/RFactor :blink1:

penso saber que o problema das reinstalações não é assim tão complicado como isso, li que na maior parte dos casos n se gasta nenhuma instalação, e que mesmo quando se esgotam ou quando se avariam por qualquer problema se pode sempre enviar um pedido para, face ao apresentado, a ISI reenviar novas instalações.

Virtualmente é uma licença vitalicia.

De qualqer forma, fica aqui uma dica sobre o assunto...

rFactor- LA Reference des sim auto

(em frances...)

<span style="color:#990000">Garder sa clée d'activation d'origine après un formatage.

Pour éviter de gaspiller les fameux 3 codes de rFactor voici la solution :
Pour réinstaller rFactor sur une même machine après un formatage du disk C et après une réinstallation de Windows (valable sur une nouvelle machine également) a condition bien sur d’être le propriétaire du jeu ça va de soi…

1) Après la première installation de rFactor:
-Dans Options des dossiers:
-Affichage, cocher Afficher les fichiers et dossiers cachés.
-Récupérer le dossier Trimédia, à l'intérieur il y a un dossier Licence avec un fichier
du style: d45xxxb88xxabd730ed5x1c2633da235.lcn

Chemin pour récupérer ce dossier Trimédia,
C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia\Licenses

-Garder ce dossier Trimédia précieusement sur une disquette, CD ou autre…

2) Pour les installations suivantes de rFactor après un formatage du disque C et après réinstallation du système.

-Dans Options des dossiers:

-Affichage, cocher Afficher les fichiers et dossiers cachés.
-Il suffit de remettre en place ce dossier sauvegardé Trimédia/Licence contenant le fichier clé d45xxxb88xxabd730ed5x1c2633da235.lcn

Dans : C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\
Soit:
C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia\licenses

Cette astuce fonctionne parfaitement :fixe:

espero que contribua para menos angustias... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayFizeste algum upgrade ? Mudaste de CPU ou assim ?[/quote]
Não. Formatei o pc e só mudou o idioma do SO, era XP PRO PT e ficou XP PRO EN
Reply
A mim aconteceu o mesmo que ao Rui... exactamente igual.. tive de por uma key.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayNão. Formatei o pc e só mudou o idioma do SO, era XP PRO PT e ficou XP PRO EN[/quote]

Eu vi logo, essa versão não. XP PRO EN

EN = ENgatado

:23::23::23:

Agora a sério :cheesy:, assim não estou a ver.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Tlvz tenham posto em: .../Meu Nome/Application Data em vez de .../ALL USERS/Application Data...
n sei...como disse inda n experimentei exe processo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
vou tentar a minha sorte, como o meu jogo deve estar engatado vou fazer esse procedimento, logo já dou notícias
abraços
Reply
É VERDADE, FUNCIONA MESMO, apaguei tudo, reinstalei de novo, meti o patch 1.070, voltei a por o directório trymedia no sitio e funciona!!!
e melhor, resolvi o meu problema do patch mal instalado..já tenho os carros rF3...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda com Rfactor para um NOVATO Jose Lopes 4 7.090 09-10-2011, 09:50 PM
Last Post: Jose Lopes
  AJUDA rFactor zedmamed 4 3.559 08-06-2009, 07:19 PM
Last Post: zedmamed
  rfactor - ajuda nas curvas joao_fr 6 3.778 03-02-2008, 04:35 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)