Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bSkilled Carpack V1.1
e o sexo dos anjos??? dahhh
Reply
Não é com um por cima, pois não, dahhh
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu nao sei instalar isto HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
:evil:
Reply
Então mas como é que instalaste os outros???:blink:

Mas cá vai.

1. Fazer o download do ficheiro zip e guardar no disco. Não importa onde, pode ser em qualquer sítio, basta saberes a localização
2. Abrir o GTR Manager
3. Clicar em "Addon Manager"
4. Clicar em "Add an addon to the list"
5. Localizar o ficheiro zip e clicar em Abrir/Open (conforme o Windows esteja em Português ou Inglês)
6. O carpack fica instalado no GTR Manager. Localizar o carpack na lista. Aparece com o nome bSkilled - GTR v1.1 Update
7. Clicar em cima da linha onde está o carpack (este, não o 1.0)
8. Clicar em "Install !"
9. Clicar em "Back"
10. Fechar o GTR Manager (cruz no canto superior direito)
11. Jogar GTR utilizando o carpack até conhecer todos os carros só pela ponta do escape.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
pessoal porque o link so funciona com aquela M... do IE ::((
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
funciona com o opera, que eh o q estou a usar.
Reply
Com a raposa não :confused::confused:
Reply
Confirmado... na raposa não dá... só IE..
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
No meu nem raposa nem IE... será que tenho de reinstalar o Opera só para fazer download do car pack?...
There must be a better way... e que dê para todos.
Filefront perhaps?.. ou alojar por ftp no SRP, secção files/downloads wherever?... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNo meu nem raposa nem IE... será que tenho de reinstalar o Opera só para fazer download do car pack?...
There must be a better way... e que dê para todos.
Filefront perhaps?.. ou alojar por ftp no SRP, secção files/downloads wherever?... :fixe:[/quote]

Eu consegui tirar com o IE...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  bSkilled Carpack v1.0 Luis Branco 22 10.637 03-01-2006, 08:19 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)