Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação
É verdade! :evil:De castigo as corridas vão passar todas para o domingo à tarde! :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Não tive tempo de fazer nada essa semana...vou tentar dar pelo menos uma volta daqui a pouco, não andei nem uma vez na pista:wondering:
NÃO RECEBI A SENHA....
Problema resolvido...o meu chefe kareka me passou a senha...entrei la e marquei meu tempinho, obrigado a todos pela atenção
Falta apenas 1h30 para o fim da pré-qualificação para Suzuka!

E neste momento temos as 10 vagas preenchidas...
será que aparecerá mais alguém fazendo com que algum dos pilotos seja eliminado?

Não perca o próximo episódio...que nós tb n!!! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pré qualificação para Suzuka concluida. Resultados no 1º post.
- AVISO de FALTAS é neste tópico

- NOMEIEM AQUI os vossos ESPECTADORES

- <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Array- AVISO de FALTAS é neste tópico

- NOMEIEM AQUI os vossos ESPECTADORES

- <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas
[/quote]

Bom quem sabe a Krekas e VOSR, podem se juntar para formar uma dupla de pilotos:cheesy:
Array- <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas[/b][/quote]

Não é para escapar a penalizações mas, somente, para explicar o que se passa com o outro piloto da Vitamina osr.

Inicialmente, o piloto era o Marco mas, devido a uma incompatibilidade de horários, teve de ser substituido (se não fossem os horários, certamente seria a internet que ainda não chegou à casa nova ....).

Foi então, substituido pelo António Areal. Azar dos azares, também ele tem andado com inumeros problemas de internet que, nem o deixaram ir como espectador à primeira prova.

Espero que na próxima prova, a Vitamina já apresente a formação completa. Com o António Areal ou, com algum substituto temporário recrutado nos &quot;activos&quot; da equipa ou, então, com algum piloto contratado especificamente para o efeito.

À organização, e a todas as outras equipas, as mais sinceras desculpas pelas ausências.

O que tiver de &quot;vir&quot; em penalizações será recebido sem discussão.
[Image: banner-site.jpg]
Boas!
É com grande tristeza minha que não vou poder estar presente na próxima prova em Suzuka na 2ªFeira, ando bastante atarefado a nível profissional e como amanhã vou ter de viajar mais uma vez...não vou conseguir chegar a horas de fazer a corrida.
Desejo a todos boa sorte e espero correr na próxima...se não me lixarem mais uma vez.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.559 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.716 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.428 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)