13-10-2006, 07:27 AM
É verdade! :evil:De castigo as corridas vão passar todas para o domingo à tarde! :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
|
GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação
|
|
13-10-2006, 07:27 AM
É verdade! :evil:De castigo as corridas vão passar todas para o domingo à tarde! :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
13-10-2006, 07:04 PM
Não tive tempo de fazer nada essa semana...vou tentar dar pelo menos uma volta daqui a pouco, não andei nem uma vez na pista:wondering:
13-10-2006, 07:43 PM
NÃO RECEBI A SENHA....
13-10-2006, 08:43 PM
Problema resolvido...o meu chefe kareka me passou a senha...entrei la e marquei meu tempinho, obrigado a todos pela atenção
13-10-2006, 10:40 PM
Falta apenas 1h30 para o fim da pré-qualificação para Suzuka!
E neste momento temos as 10 vagas preenchidas...será que aparecerá mais alguém fazendo com que algum dos pilotos seja eliminado? Não perca o próximo episódio...que nós tb n!!! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-10-2006, 12:31 AM
Pré qualificação para Suzuka concluida. Resultados no 1º post.
14-10-2006, 12:48 AM
- AVISO de FALTAS é neste tópico
- NOMEIEM AQUI os vossos ESPECTADORES - <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-10-2006, 11:10 PM
Array- AVISO de FALTAS é neste tópico
- NOMEIEM AQUI os vossos ESPECTADORES - <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas[/quote] Bom quem sabe a Krekas e VOSR, podem se juntar para formar uma dupla de pilotos:cheesy:
15-10-2006, 01:21 AM
Array- <span style="color:#FF0000">AVISO: Vitamina OSR e Kareka's Racing por não apresentarem 2 pilotos em pré-qualificação várias vezes seguidas[/b][/quote]
Não é para escapar a penalizações mas, somente, para explicar o que se passa com o outro piloto da Vitamina osr. Inicialmente, o piloto era o Marco mas, devido a uma incompatibilidade de horários, teve de ser substituido (se não fossem os horários, certamente seria a internet que ainda não chegou à casa nova ....). Foi então, substituido pelo António Areal. Azar dos azares, também ele tem andado com inumeros problemas de internet que, nem o deixaram ir como espectador à primeira prova. Espero que na próxima prova, a Vitamina já apresente a formação completa. Com o António Areal ou, com algum substituto temporário recrutado nos "activos" da equipa ou, então, com algum piloto contratado especificamente para o efeito. À organização, e a todas as outras equipas, as mais sinceras desculpas pelas ausências. O que tiver de "vir" em penalizações será recebido sem discussão.
15-10-2006, 09:54 PM
Boas!
É com grande tristeza minha que não vou poder estar presente na próxima prova em Suzuka na 2ªFeira, ando bastante atarefado a nível profissional e como amanhã vou ter de viajar mais uma vez...não vou conseguir chegar a horas de fazer a corrida. Desejo a todos boa sorte e espero correr na próxima...se não me lixarem mais uma vez. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 25 | 13.559 |
16-01-2007, 03:12 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 11 | 6.716 |
10-01-2007, 03:36 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 38 | 13.428 |
21-12-2006, 01:00 AM Last Post: Marcio Rincon |
|