Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nascar 2003
pena eu não gostar mesmo de andar as voltinhas, caso contrário era o meu jogo favorito, mas realmente faz-me cá uns nervos...além disso até dá direito a torcicolo
aqui à uns anitos , quando começou a febre do nascar e o pessoal do gpl começou a passar para o nascar (mas acho que foi por pouco tempo) fui a várias races online e ficava sempre desiludido, achava sempre que andava a perder tempo, isto porque o pessoal teimava em jogar com bandeira amarela, ou lá o que era, ou seja, cada vez que havia um acidente ficavamos ali às voltinhas, sem nos podermos ultrapassar até que a pista ficasse desimpedida...eram horas agarrado ao jogo para se ter uns minutos muito curtos de gozo...uma seca...desisti logo daquilo...
mas....os mods vieram salvar a história principalmente o transamerica...e também as pistas que convertidas do gpl para o nascar tornam o cenário mais interessante...
pena que não me tenho dedicado, mas considero do melhor, a fisica, o som , o online, enfim dotes não faltam ao mod transam do nascar 2003:love:
Reply
:cry:já nao jogo nascar a anos, inda me lembro de jogar o antigo nascar com aqueles maus graficos :bigsmile: mas fun nao faltava ao jogo, o mal do nascar é que na minha opniao o jogo não é muito viciante, mas vou ver se saco o ultimo nascar para matar saudades
Reply
Eu tenho o jogo (Nascar 2003) e até gostei de inicio, porém e como sempre nos jogos da Papyrus só treinando muito se consegue ter um ritmo minimamente aceitavel, mas como era Nascar (e andar às voltas não é o que mais me motiva....) cedo fui perdendo motivação para o jogo e hoje está a ganhar pó :confused:
Reply
tb n sou grande fã do Nascar.
Tenho o jogo mas só o instalei e talvez tenha dado 1 volta à pista. :noworry:
Tb na altura n tinha placa gráfica pra isto.
Talvez experimente 1 novo Nascar...
...ou n:toung:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
epa andar sp em circulo n faz muito o meu tipo! lol, talvez 1 dia destes me canse das curvas :P
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
lol :cheesy: se já no lfs as vezes uma pessoa corre tanto na pista que nem a pode ver a frente entao no nascar sp ali as voltinhas :sick: sinceramente nao vejo qual a graça do jogo, tudo bem que tem a sua fun durante os primeiros tempos, mas para mim não passa disso :sad2:
Reply
Ja tive um nascar, ate penso k era o NASCAR2003. Por acaso é mt fixe o jogo, mas nunca experimentei online. Pareceu-me ter uma boa qualidade grafica, e uma jogabilidade boa. Talvez instale de novo pa voltar aos velhos tempos de corridas de nascar.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
vocês que até têm o nascar 2003, saquem o mod transam e umas pistas convertidas do GPL, que também as ha, e depois digam se aquilo é ou não um bom mod :)
Reply
acho que foi o MGama que deixou um link para o download do mod ferrari 330 para nascar 2003, acontece que não consegui sacar o mod, a pagina está off, fiz uma pesquisa e sempre que encontro um site para sacar o mod dá erro...alguém sabe de um site que esteja operacional ?
Reply
Só quando o novo &quot;the Pits&quot; estiver funcional é que deverá existir link para o mod (versão beta) ferrari 330.

Até lá, só por mão amiga ...

Bem porreiro. Estou curioso pela versão final, com os outros sport prototipos....

E, pelos vistos, dá para fazer umas corridas de resistencia on-line muito interessantes.

Estou contigo Kim. Os mods PWF Trans-am e TPTTC são excelentes. Então, o GTP mod... ,promete ser algo unico no universo do sim racing.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nascar Racing 2003 Tiago Mendes 7 3.536 15-11-2005, 01:30 PM
Last Post: Rogério Matos
  67 sportscars mod for Nascar 2003 Artur Nunes 0 1.751 02-11-2005, 11:42 AM
Last Post: Artur Nunes
  GTP Mod para o Nascar 2003 luis 31 14.438 05-04-2005, 07:52 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)